Tenho 27 anos, estou solteira há 4 anos e bem com isso. Sou acostumada a ficar sozinha e mesmo tendo opções, não fico com ninguém pois sou bem seletiva.

Se eu ficar com alguém, é pq realmente a pessoa é interessante, tanto é que estou há 1 ano e meio sem ficar com ninguém.

Quando conto isso para a maioria das minhas amigas elas ficam perplexas, pq a maioria delas não consegue ficar mais de 6 meses sem ninguém, e pior que ficam com uns caras SUPER nada a ver.

Fico me questionando se sou muito exigente ou se a maioria das mulheres que estão desesperadas e aceitando pouco? O que acham?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
12/12/2020 12h23
Moça você não é nenhuma diferentona não, isso acontece com todo mundo que é solteiro, homens e mulheres passam por isso
anônimo
12/12/2020 12h25
Homem também fica bem sem mulher.
12/12/2020 12h28
Quando João fala de Pedro, diz mais sobre João do que de Pedro. O fato de tu perguntar isso e com essa descrição mostra que na realidade é o teu inconsciente que ficou inseguro com essa perplexidade delas, enviando uma emoção do tipo 'será que eu estou errada, já que todas ficaram assim surpresas?'. 'Será que eu estou sendo seletiva demais e deixando de viver a vida como elas?' Claro que a mente racionalizou, é o que ela faz. Agora pergunte a si mesma, esquece o comentário, estou querendo ajudar: 'por que isso me afetou dessa forma?'. Imagino que tu vá achar que isso é um tipo de crítica, mas não é. Também creio que vai reagir mentalmente assim: 'isso não tem absolutamente nada a ver'. Apenas quis estimular você a ver a coisa por outro ângulo, um mais reflexivo.
12/12/2020 12h29
Porque a maioria das pessoas considera ficar/namorar um fim em si mesmo.
12/12/2020 12h22
> Fico me questionando se sou muito exigente ou só as mulheres que estão desesperadas e aceitando pouco?

pode ser os dois mas fica tranquila, antes solteira do que mal acompanhada

só tenho dó de quem se apaixonou/apaixonar por tu kkkk
anônimo
12/12/2020 12h59
Acho que você não deve estar tão bem resolvida assim. Se estivesse não teria vindo a este site perguntar isso.
anônimo
12/12/2020 12h28
Mas para querer muito tem que oferecer muito.
anônimo
12/12/2020 16h33
Causa espanto em quem?
Pra mim é mais do que normal..
anônimo
12/12/2020 13h30
Nao sei, pergunte pras suas amigas. Quem ta achando ruim sao elas, nao é?
anônimo
12/12/2020 13h30
Elas tem medo do futuro, onde muitas ficaram solteiras. Elas precisam começar a se adaptar a essa realidade.
anônimo
12/12/2020 12h56
Pelo papo, a única coisa que você, realmente, é... Bem, nada pessoal, mas chata e enfadonha. Quase cochilei em um texto curto.

Beijos de Luz!
LATOM!
12/12/2020 12h28
Não me causa espanto.
anônimo
12/12/2020 12h24
Pra mim não é espanto nenhum.
elas respondem
12/12/2020 16h32
De fato a sociedade sempre achou que a mulher necessita de um homem de estar com um. Porém é escolha da mulher estar ou não num relacionamento, entretanto você idealiza, e isso tem a ver com a sua seletividade. Ela pode ser exagerada no quê, possa fazer com q esteja descartando possibilidades de estar num relacionamento.
Sentir-se bem por não ter uma companhia, não é o mesmo que não ter uma companhia por idealizar/exigente demais.
anônima
12/12/2020 13h10
Vc n é exigente, a mulherada q anda desesperada mesmo.
Antes de namorar fiquei 2 anos solteira e saía gente do chão pra me cobrar relacionamento, como se eu dependesse de homem pra viver.
12/12/2020 12h26
Suas amigas q aceitam qualquer coisa.
anônima
12/12/2020 12h58
A sociedade sempre acha que mulher precisa de homem, sempre. Se acostume, quanto mais cedo tu cagar e andar pra isso melhor

Esses dias tinha um user aqui espantado porque eu não preciso e nem quero um homem pra me defender, é mole kkkkkk

Acho que acontece com homens também, a diferença é que a cobrança pra eles é pra pegar mulher e não ser taxado de gay e tal e mulher porque precisa de um namorado/marido pra ser validada, protegida e o escambau
12/12/2020 12h22
Pq é minoria, e eu faço parte dessa minoria.

#soudemais.
12/12/2020 13h14
mas você ser seletiva não significa que "fica bem sem homem", só que escolhe mais. se tu pudesse escolher teria aí do teu lado o príncipe encantado q vc fica idealizando, mas como não pode o jeito é esperar né?
anônima
12/12/2020 12h45
sou assim tbm, para mim elas é que são as desesperadas, ainda mais quando só aparecem com homem claramente lixo, lixo mesmo, do tipo que vc reconhece a primeira vista