Porque vai contra a ética e a natureza, esse tipo de relação psicologicamente e biologicamente é nojenta e só resulta em dores de cabeça e problemas familiares, então por que deveria ser considerada uma opção viável? Mas cérebro, por favor, mais cérebro e menos intestino na hora de pensar.
anônimo
01/09/2016 11h51
Por que é imoral e errado, fora que é pecado...
anônimo
31/08/2016 23h35
Pois é...incestão é dahora
anônimo
01/09/2016 17h48
Porque é errado, isso é doença.
elas respondem
01/09/2016 08h41
Porque biologicamente não fomos criados para manter esse tipo de relação, fora que é meio nojento rs
anônima
31/08/2016 23h34
Ué genteeeeee
01/09/2016 03h32
Alem de doentio a reproducao eh quase impossivel, pq os filhos podem nascer com varias doencas como por exemplo sindrome de marfan....
01/09/2016 11h54
A natureza é selvagem,mas antes de tudo é sábia...para quê prosperar os mesmos genes se tem outros o que pode trazer diversidade genética e é saudável..um gene por exemplo que tem tendência a sofrer de algo pode ser amenizado ao se juntar com outro( ambos pode trazer benefícios ao outro) propenso a ter anemia o melhor seria um que não. Além do fato de que tem outras questões; natureza ama permutação e em genes iguais tem como ter sucesso?
Além de que família é família e se junta a outra assim constitui sociedade...

Converse com Deus.