Dor no coração, dor no braço, sentir uma tremendo mal estar, vontade de se encolher, nó na garganta e vontade de chorar a ponto dos olhos encherem de água (mas você segura pra não passar vergonha em público).
Porém é por uma pessoa que você gostou tanto (mesmo que nunca se viram pessoalmente), só que ela partiu seu coração e te deixou super triste e isso de certo modo ainda te afeta. Por que sentimos isso? Como se livrar dessa maldita angústia? Como esquecer? Como parar de me perguntar o por que dessa pessoa não me querer (se um dia ela me quis mesmo) como antes?
Eu eu nunca nem beijei, nem nunca fui num encontro com alguém.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
12/12/2020 13h44
Normal não sei, mas pode acontecer pois o estado psicológico interfere no estado físico, vide efeito placebo. Mas saiba que esse sentimento vai passar, pois sofrimento amoroso é comum e sempre passa. Foque sua mente em outras atividades, como ver filmes, ler livros ou passeios de bike/caminhadas e logo vc supera isso.
12/12/2020 13h45
Não é normal, tu nunca nem ao menos viu o cara pessoalmente, essas "dores" são apenas do seu psicológico.
anônimo
12/12/2020 13h52
Todas as vezes em que eu me apaixonei tive dores físicas. No peito, até nas costas. Vontade de vomitar, essas coisas. Acontece.
anônimo
12/12/2020 14h03
É possível
Mas não é normal não
Se tá acontecendo é pq algo que não tem nada de normal está acontecendo
12/12/2020 14h05
Não é normal, já é sintomas da depressão
anônimo
12/12/2020 14h08
Sim, são dores psicossomáticas é bem comum.
anônimo
12/12/2020 14h10
Quando eu fico muito estressado minha tendinite ataca de forma absurda, dor horrenda. Aconteceu umas três vezes, mas foi SUFICIENTE.
12/12/2020 14h32
Acho normal.
anônimo
12/12/2020 14h34
Por aqui muita dor de cabeça com o estresse.
elas respondem
anônima
12/12/2020 13h46
é pq vc idealizou demais, por não ter experiencia mesmo, se durar muito procure um psicologo
anônima
12/12/2020 13h50
Nossa, muito normal. Minha psico sempre pede pra eu analisar minhas sensações quando fico triste, ansiosa, etc. Ela da exemplo de coisas que você citou. Fora náusea, constipação e outros
anônima
12/12/2020 13h51
Sim

É normal, eu fico com bolinhas vermelhas no corpo e queda capilar, tremores, insônia e sabe-se lá mais o quê, tenta buscar ter mais equilíbrio emocional porque isso afeta bastante o corpo sim
12/12/2020 14h06
Tristeza ferra o pulmão , chore coloque pra fora e esqueça isso vai aparecer outro
12/12/2020 14h08
Moça,tenta se destrair tente cozinhar, práticar exercícios,assistir séries e filmes ler um livro,e se você lembrar dessa pessoa coloque na sua mente que essa pessoa não valeu a pena na sua vida, respondendo sua pergunta ,quando estamos triste o nosso corpo fica em uma energia negativa ,para atrair coisas boas ,você tenque se sentir bem com a vida, pare de pensar no passado pense no futuro! se essa não foi a pessoa certa virá outras.