Estrutura de anos e mais anos de opressão?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/12/2020 14h32
Deveriam antes de usar a palavra "vitimismo" como pauta p/ qualquer percepção pessoal, saber o significado dela.
Sua opinião pessoal não representa a realidade. E me poupe do seu deboche.
anônima
12/12/2020 14h22
Eu queria tanto desler isso.
anônima
12/12/2020 14h38
Não tenho nem direito de dizer se é vitimismo ou não, nunca passei e nem vou passar por metade do q eles passaram, nem q eu queira.
eles respondem
12/12/2020 14h27
Se há uma estrutura de anos e mais anos de opressão contra negros e mulheres então não há que se falar em vitimismo desses grupos.

De fato há uma estrutura de anos e mais anos de opressão, mas não é contra negros e mulheres, e sim contra a humanidade, em particular, aquela que trabalha e produz.

Essas divisões por cor, sexo ou (você não citou) sexualidade e poder aquisitivo são apenas manipulação política para colocar uma parte das pessoas contra outra e fomentar rixas.
anônimo
12/12/2020 14h21
Homem branco e hetero domina tudo
12/12/2020 14h22
Mim ser homem branco.
Mim não querer saber de homem negro e mulher homossexual.
anônimo
12/12/2020 14h23
Tudo mimizento que não apanharam que chega quando criança.
12/12/2020 14h41
Não sei e nem me importo.