Homens também sofrem desilusões, e quando as desilusões são muitas chega uma hora que cansa, dai vai chegando a idade, olha todo mundo se ajeitando na vida, então quando encontra uma pessoa bacana, pode não ama-la, mas tem uma expectativa boa com aquela pessoa dai pega e casa. O amor aparece com o tempo.
31/08/2016 23h50
Ah, deus me livre casar só por sexo. O sexo com uma pessoa só já sempre deixou com um pé atrás pra namorar, imagina se eu fosse contar com isso pra casar. Prefiro ficar solteirão. Um homem pra querer casar, tem que se sentir completo ao lado da sua parceira. E não é esse "completo" que a gente sente no namoro, sei lá, vamos todos sentir quando chegar a hora
anônimo
31/08/2016 23h53
E será que antes de se casar algumas mulheres já fizeram essa pergunta a si mesmas: -Será que eu realmente o amo? Será que eu me amo e me valorizo? Por que numa relação as duas partes são atuantes em todos os lados. Não adianta ficar botando culpa nos outros e depois sair soltando que ninguém presta. Falta autocrítica nesse mundo de hoje.
anônimo
01/09/2016 00h18
Caso pra ter roupa lavada e passada, pra ter comida feita e casa limpa.
anônimo
01/09/2016 17h47
Nem casar vale mais a pena. Perda de tempo e de dinheiro.
elas respondem
31/08/2016 23h47
Eu acho que homens em geral amam a conveniencia, pra um homem casar voce tem que adicionar na vida dele...

Por exemplo, se voce quer casar com um executivo/empresario vc tem que adicionar na vida dele no sentido de ter uma vida extremamente organizada e pacifica no lar. Inteligencia suficiente para ir em encontros com os amigos. Entender o universo dele, dar paz e suporte para ele conquistar seus objetivos.
31/08/2016 23h44
Acredito que por sexo, nem todos são assim, mas muitos casam pra garantir o sexo de cada dia