Sim. Eu sofro muito.
12/12/2020 14h31
Moço, existe sim!
anônima
12/12/2020 14h39
As vezes fico em dúvida. Vejo pessoas mais foras do padrão que eu e vejo as pessoas tratando elas bem e babando o ovo, até quando se acham. Agora, tem uns que qualquer coisa que eu falo já acham que to me achando e jogam logo um banho de água fria em mim quando crio motivação pra melhorar minha ansiedade social. Parece que elas escolhem quem querem gostar e favorecer, muitas vezes nem é bonito mas as pessoas gostam de ver ele crescendo e se destacando outros elas adoram baixar a bola, diminuir, etc, mesmo sem a pessoa mexer com ninguém.
anônima
12/12/2020 14h40
Ôh se tem...
12/12/2020 15h13
Infelizmente isso acontece, a aparência é muito “importante “ você percebe isso em uma entrevista de emprego, quando vai em uma loja desleixado e algumas pessoas não tratam bem... Precisamos aprender a olhar o outro com um olhar de carinho e não se achar melhor que o outro ou superior.
Isso mais mostra sobre você (quem você é interiormente).
Somos seres humanos e estamos sujeitos a errar, mas persistir no erro é burrice. Precisamos procurar evoluir e enxergar quem as pessoas são interiormente e não exteriormente.
anônima
12/12/2020 15h18
Sim. Os feios sofrem muito.
eles respondem
12/12/2020 14h35
Claro, se tu é feio, mesmo que seja a melhor pessoa desse mundo, já diminui consideravelmente as chances de arranjar um relacionamento ou ter uma boa vida profissional.
anônimo
12/12/2020 14h32
Porra! É o que mais tem!
12/12/2020 14h56
Sim, contra mim :{
anônimo
12/12/2020 15h12
Sim.