Ele parece que acha ruim quando saio sozinha sem ele, quer algo sério, então imagino que ele ache bacana a atitude de demonstrar interesse em ficarmos mais juntos.
Ontem saímos e eu perguntei o que ele ia fazer hoje, ele disse que estava sem planos, sugeri de fazermos algo, me coloquei à disposição p fazer companhia a ele, e ele quis, disse pra nos falarmos hoje p combinar.
Mandei mensagem agora pra ver se ele tá afim mesmo de ficarmos juntos hoje ou não.
Fiz certo em ter essa atitude?

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/12/2020 14h52
Sim, agora se você não quer algo mais sério já avisa pra ele
12/12/2020 15h08
Se a sua vontade de estar mais junto for recíprocra, sim.
12/12/2020 15h09
Não sei m
anônimo
12/12/2020 15h11
O brasil que eu quero para o futuro é de mais mulheres como essa, com atitude.
anônimo
12/12/2020 15h15
Seja feliz sem min Brô.
12/12/2020 15h35
Ué atitude normal, não entendi o que vc quer.
elas respondem
anônima
12/12/2020 14h52
Fez, foi recíproca. Só cuida com isso de achar ruim vc sair sem ele, mesmo q role namoro vc ainda tem a sua vida e sua individualidade.
anônima
12/12/2020 15h10
Se ele demonstrou interesse assim em vc não vi nada demais vc perguntar
12/12/2020 15h19
Olha... você fez certo se tem interesse nele e aparentemente ele deve ter em você: já que vocês já se encontraram ou conversam.
Isso é bom, você vai conhecendo a personalidade dele e quais são as reais intenções dele, se ele quer ou não algo sério. Se basear apenas no achismo de ele n gostar q você saia sozinha, acho um tanto perigoso.
anônima
12/12/2020 15h42
E qual o a resposta dele?