Um mês conversando com um cara, a gente se dar muito bem conversamos bastante, começamos a namorar e fazer sexo virtual, ele diz que me ama e tal e é super carinhoso comigo. Mas eu sempre fico com um pé atrás até pq eu tenho muito medo de me machucar. Então.. oque aconteceu um dia desses foi que eu tive que sair no momento que estávamos fazendo sexo virtual, tive que atender a minha mãe e fazer o que ela tinha pedido, isso foi o suficiente para ele me bloquear e só falar comigo no outro dia todo frio, indiferente comigo, mesmo eu tendo explicado o motivo pra ele, ele me pediu desculpas e tal, mas ele estava diferente muito frio comigo, e veio com uma conversa que achava que eu era homem, mesmo ele tendo visto fotos minhas e ouvindo minha voz, eu estranhei muito e até pensei que ele estava me tratando assim pq tinha outra, ele me disse que não. E eu claro, não acreditei e bloqueei 6 dias depois desbloqueei e ele veio correndo me mandar mensagem pedindo perdão e me pedindo pra voltar e dizendo que me ama, o que vocês acham? ele estava com outra?

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/12/2020 16h28
Pra mim namoro só pode começar depois de um beijo na boca. Antes disso ninguém é de ninguém.
anônimo
12/12/2020 16h18
Difícil dizer, partindo da sua idéia, nada impede de ele ainda estar com outra.

Ele me pareceu bem infantil, no meu ponto de vista está bem longe de amar você, amor pra mim é bem diferente disso.

No máximo o cara gosta de você e pq você está fazendo a vontade dele (sexo virtual).
12/12/2020 16h17
"começamos a namorar e fazer sexo virtual" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"eu tive que sair no momento que estávamos fazendo sexo virtual"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/12/2020 16h16
Claro, tu deixou ele de pau duro virtualmente e foi embora.

Ele só ficou chateado, mas também pode estar te metendo chifre virtual com outra.
anônimo
12/12/2020 16h17
Menina, você não viu que o site é para maiores de idade?
anônimo
12/12/2020 16h41
Vocês dois são anônimos
anônimo
12/12/2020 17h38
Vc ta sendo a marmita dele. Simples.
anônimo
12/12/2020 18h45
Namoro ou sexo virtual é uma das coisas mais inúteis que eu já vi.

Homem não respeita muita mulher desse estilo não só um aviso. Deve ta gravando seu video e mandando pra geral e ainda marcando seu nome e perfil
12/12/2020 19h00
Esse cara é muito idiota e infantil.
elas respondem
12/12/2020 16h22
Moça,muito infantil esse cara pois não sabe nem controlar seu testosterona,não de atenção para ele deixe que ele corra atrás de você!
anônima
12/12/2020 16h37
O namoro de vocês é apenas a distancia com sexo virtual? ? E nem se conhecem pessoalmente? Aff, óbvio que ele deve ter até namorada no mundo real e só te usa para se masturbar!! Deveria assistir uma serie muita boa a respeito disto, Catfish, você fica apavorada sobre as histórias de "web namoro"!!!

Já pesquisou se ele é casado, solteiro, tem namorada? pesquisa pelo nome no Google, vá no face, ou nem o nome dele completo você tem e já vai fazendo sexo virtual??

Ele só quer sexo virtual com voce para se masturbar, sempre é melhor que ver um filme pornô.
12/12/2020 16h15
"começamos a namorar" kkkkk ai gente... eu espero mto q vc seja adolescente
anônima
12/12/2020 19h06
Web namoro kkkkkkkkkkk
Se nem na vida real tem gente que respeita o namorado(a) imagina na internet. Me desculpa, mas vocês não tem relacionamento nenhum vocês só se masturbam juntos por mensagem.