Conheci um cara, ficamos uma vez e foi ótimo, disse até que me achava gostosa, ficamos nos pegando e claramente parecia estar doido por mim
Na segunda ficada fui pronta p transar, cheirosa, depilada, comprei calcinha e sutiã novos, tava super empolgada. Ele gosta de meter devagar, bem calminho, beijando etc, ja eu sou mais afobada, gosto de sexo selvagem. Dai eu pedi pra ir por cima, comecei a sentar com forca e ele ficou com o pau mole, perguntei se tinha broxado, ele falou que nao, foi pq tava cansado, realmente ele tava suando, o quarto era um pouco abafado e eu tirei o ventilador dele.
Voces acham que ele broxou pq nao gostou de mim? Sou muito insehura com meu corpo, meus seios sao um
Menor que o outro e eu sou gordinha, sera se foi isso??

elas perguntam
13 10
eles respondem
12/12/2020 17h02
Não, ele perdeu a ereção por causa do organismo dele, ou stress, ou cansaço mesmo, ou baixa libido, ou problemas circulatórios. DESENCANA DISSO, sério mesmo.
12/12/2020 18h13
Broxar é normal, existem inúmeros motivos pra um cara broxar, até um dia ruim no trabalho pode ser um motivo pro cara broxar. Só desencana. Se ele saiu pra transar com você é porque ele acha você no mínimo atraente. Só relaxa e desencana. Quando isso acontecer não fica se achando a mulher mais feia do universo não, só deita, chama ele pra fazer alguma coisa, ver um filme, comer algo, etc. e depois quando o clima voltar vocês tentam de novo
anônimo
12/12/2020 21h09
Mulheres >"Fui pronta p transar, cheirosa, depilada, comprei calcinha e sutiã novos"
Homens> "Vou com essa roupa aqui msm, fds que já tô uns 5 dias usando ela, e nem vou depila as bola, se ela não gostou fds, Acho que deveria passar um perfume, mas tô com preguiça"
12/12/2020 17h23
Gordinha pulando que nem doida em cima do cara.. Tem tudo pra broxar mesmo.
Tem que concentrar suas cavalgadas na rola do cara e não sobre o cara..
Você quer o quê? Que o cara aguente uma doida pulando em cima dele por 2 horas?
Vamos ter um pouco de noção na hora de trepar..
Quando eu pego uma retardada que fica pulando na minha barriga que nem uma retardada, mando logo sair fora.
Hahahah! Realmente fiquei com dó do cara nessa. kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/12/2020 17h24
Difícil
12/12/2020 17h32
kkkk pelo menos transa!kkkk
anônimo
12/12/2020 17h56
Normal. Homem não é uma máquina, às vezes acontece mesmo. Eu já brochei mesmo quando tava com muito tesao, do nada.
anônimo
12/12/2020 18h40
O cara pode ter ficado ansioso, pode acontecer com qualquer um, se ele não falar mais com vc tbm n significa q ele n gosta de vc, ele pode ter perdido a confiança de falar com vc pq vai achar q vc n vai querer mais nada com ele
anônimo
12/12/2020 21h02
Pode ser por vários fatores isso ter acontecido
anônimo
12/12/2020 21h03
Ele gozou e você nem viu, kkkkkkkkk...
12/12/2020 17h13
Acho q ele broxou, ou tinha se masturbado antes e TV sem libido
13/12/2020 02h54
Talvez ele não estivesse acostumado com receber essa sentada com força.

Para quem não está acostumado, pode ter receio do "pau quebrar" durante o ato huahuahua
12/12/2020 17h05
Ele bebeu álcool? Quando isso aconteceu cmg tava alcoolizado. :/
elas respondem
anônima
12/12/2020 17h07
Parece que você foi com sede demais ao pote e se ele gosta de sexo mais calmo, ele perdeu o tesão.
anônima
12/12/2020 17h02
Ele n tava preparado pra pressão kkkkk
A culpa n foi sua.
13/12/2020 02h56
Ele só não estava tendo um bom dia. Acontece. As vezes pode ter se sentido pressionado também, por sair da zona de conforto.
12/12/2020 17h15
acho que você assustou o dickzinho dele
12/12/2020 17h26
Moça,eu acho que ele gosta mais do sexo devagar haha
12/12/2020 17h27
Nada a ver. Ele que não aguentou a sentada e cansou rápido. Não tem nd a ver com seu corpo.
anônima
12/12/2020 18h06
acho que não
12/12/2020 18h53
Se na primeira vocês curtiram, por que na segunda você está com neura sobre seu corpo?
anônima
12/12/2020 19h01
Algumas pessoas são muitos sensíveis ao calor, eu entendo completamente
anônima
12/12/2020 21h01
Vc tava de calcinha e sutiã novos e ele broxou? Sei não...