Porque alguns homens dizem que a maioria das mulheres só querem dinheiro sendo que nem conhece elas direito?
Agora se a mulher dizer que todos os homens traem as mulheres já vão contra dizer enfim macho escroto!

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/12/2020 17h26
porque elas só dão chance pra caras que possuem muito $$$ ou são muito lindos!kkkk
anônimo
12/12/2020 18h44
O caso é que mulher é tão interesseira quanto o homem. Além de ser mais visuais que nós.
anônimo
12/12/2020 17h25
Só choro de virgem ignora, é igual feminista chamando homem de estuprador.
anônimo
12/12/2020 17h30
Mais as mulheres traem até mais que homem, esses tempo pra trás umas 3 ou 4 casada já vieram conversar comigo

E sim infelizmente a maioria das mulheres são interesseiras
12/12/2020 18h42
Falta vírgulas, escreva de novo.
anônimo
12/12/2020 17h32
Ja tem uma FALSA SIMETRIA, cono dizem nossos colegas da esquerda, no seu argumento.

Usa "a MAIORIA das mulheres só querem dinheiro" contra "TODOS os homens traem".

Não dá, né? Melhore.
anônimo
12/12/2020 17h26
Homens são hipócritas com as mulheres.
Mulheres são hipócritas com os homens.

A vida é assim e sempre será, porque se não mudou desde dos tempos das cavernas, não vai ser agora que vai.
12/12/2020 17h26
Não sei. Isso é besteira
anônimo
12/12/2020 18h44
Porque todas as mulheres são iguais, só mudam os CPF's...
anônimo
12/12/2020 18h48
Isso é coisa de gente chata, sim, tem muita mulher interesseira e muito homem que trai da mesma forma que tbm tem muito homem interesseiro e muita mulher que trai. O negócio é que tem gente que ama generalizar pra colocar a culpa de tudo dar errado na vida dela nos outros, é mais fácil do que se assumir um(a) fracassado(a)

Obs, não estou falando isso querendo irritar ninguém, até pq sou um fracassado kkkk
elas respondem
anônima
12/12/2020 17h28
Choradeira de ambos os lados.
12/12/2020 17h32
Porque algumas mulheres fazem o mesmo falando que homem não presta, estuprador só quer ficar com modelo é coisa do tipo vida q segue
anônima
12/12/2020 18h45
Nem eu entendo, estava conhecendo alguns homens e eles sempre diziam que tinha casa, carro, moto, quando me convidava para uma viajem não queria que eu pagasse. Se eu saísse com eles, seria taxada de interesseira, quando na verdade, eles usam os bens no ato da conquista.
anônima
12/12/2020 18h46
Homens gostam de mulheres que não querem eles, pode observar