Desde que minha namorada começou a frequentar a igreja e célula, ela quer me obrigar a ir, minha religião é diferente da que ela segue, isso não foi problema nos primeiros meses, mas agora está bem chato, a mãe dela fica enchendo a cabeça dela que eu tenho que ir a igreja também, e agora fica barrando ela de sair comigo, mas ela não entende e nem respeita minha opinião quer que eu siga ela e pronto, nossa última briga foi por conta da igreja, houve um evento em que todas as meninas estavam acompanhadas de seus namorados e maridos, e ela estava só, ele chegou uma fera, só faltou me chamar de santo.

Não sei se ela está fazendo tudo isso pra agradar os outros mas está ficando bem chato mesmo, estou até pensando em terminar, a gente nem sai mais, tudo pra ela é irmão de igreja e essas coisas, acho que estamos em fases diferentes....

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/12/2020 17h27
Termina , vc não foi lá nem pra vê como é
12/12/2020 17h36
Deus sabe o que se passa nos nossos corações, não há necessidade alguma que as pessoas fiquem indo na igreja todas as semanas para provarem serem tementes a ele, o que acontece nesse caso é que essa menina quer te segurar por ser o único aguentar essa rotina dela. Ela está sendo manipulada e isso não é bom pois namoro não é para obrigar alguém a fazer o que não quer!
anônima
12/12/2020 17h30
Esse povo fanático é chato mesmo
12/12/2020 19h03
Sua namorada também frequenta a sua? Porque se ela não frequenta a sua, não tem porquê ela exigir que você frequente a dela.
Uma coisa é ela te fazer um convite para conhecer a igreja e você fazer o mesmo com ela. Agora obrigar a frequentar? Não dá certo.
eles respondem
anônimo
12/12/2020 18h53
Se vai ter evento em que elas vão de casal é tua obrigação ir com ela pelo menos só esses dias.

Você não é obrigado a ser da igreja dela e nem gostar do pessoal da igreja.

Mas ir as vezes quando vai ter algo tu tem q ir.
Qual a sua religião ?
12/12/2020 18h37
Cara, é uma pena ouvir isso. Estão fazendo lavagem cerebral na igreja e ela está virando uma intolerante religiosa. Como vc tb é religioso, talvez vc consiga encontrar argumentos religiosos de que o amor, a empatia, o respeito ao próximo estão acima das palavras de qualquer homem ou mulher q se diz levar a palavra de Deus.
Mas não sei se adianta. O que algumas igrejas fazem é criar uma bolha para que a pessoa não ouça nenhuma ideia que não venha no lider religioso. Pedem até para que não vejam o noticiário da TV. Assim fica mais fácil manipular a pessoa.
anônimo
12/12/2020 17h29
Então larga caralho
12/12/2020 17h32
Leve ela para a sua igreja
anônimo
12/12/2020 17h36
Terminaria, a garota pode ter a religião que quiser, mas me fazer comoartilhar da fé dela é demais. Põe fim nessa desgrama.