Eu já fiz uma pergunta aqui antes por conta dessa situação. O menino que estou saindo sempre goza dentro de mim mesmo eu pedindo para ele tirar antes. A gente usa camisinha, mas eu não tomo anticoncepcional e sou meio paranoica, então preferia que ele gozasse fora, mas ele nunca obedece. Fica falando que é difícil demais controlar e que é "estranho" fazer isso se tá usando camisinha pq a função da camisinha é justamente de barrar gravidez e doença. O que vocês acham, tô sendo implicante?

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
12/12/2020 18h39
Tem chance de engravidar e por mais um bandido no mundo.
12/12/2020 18h23
Porra tu é muito burra, por isso que mulher sofre tanto.
anônimo
12/12/2020 19h00
Deveria tomar anticoncepcional.
12/12/2020 18h46
Enquanto existir a chance de acontecer, você está sim assumindo riscos. Se pergunte se ele seria homem de assumir caso acontecesse.
anônimo
12/12/2020 20h56
Troca de homem, filha
Se ele faz questão de não gozar fora, provavelmente não fará questão de assumir a criança caso engravide.
anônimo
12/12/2020 19h48
Vc vai ficar grávida
12/12/2020 18h35
Bem provável que você pode engravidar
13/12/2020 09h15
Os caras são muito doentes, todos falando em grande chance de engravidar com camisinha, pra que isso? Pra deixar a guria paranoica?

Olha aqui, anônima, tu mesma viu que tem essa insegurança, mas a camisinha se for bem usada é muito eficiente. O problema aí é menos a tua insegurança, e sim o fato de que tu fez um pedido numa área MUITO DELICADA que é a intimidade sexual e o cara simplesmente ignorou.

Tu não tem obrigação nenhuma de se submeter a isso. Se ele fosse HOMEM, aceitaria, e te ajudaria a melhor a tua confiança, talvez procurando um segundo método anticoncepcional, por exemplo, mas a prioridade dele seria tu se sentir mais segura.

Acho tu deve deixar isso claro de forma direta, e se ele ficar reclamando, simplesmente é um mané que nem pra "ficante" serve.
anônimo
12/12/2020 18h21
vai acabar com uma barriga de 9 meses,sim acho
anônimo
12/12/2020 19h47
Acho que é muito difícil engravidar se for usada corretamente, tipo não deixar ar na ponta, tirar o pau logo depois de acabar de gozar, essas coisas. Digo por experiência própria, já gozei muitas vezes mesmo dentro com a camisinha e nunca deu errado. Agora se o pau for muito fino tem o risco da camisinha sair na penetração, uma amiga minha disse que engravidou assim
12/12/2020 19h21
Deixa gozar dentro. É muito bom.
anônimo
13/12/2020 08h50
Gozar dentro sem camisinha e anticoncepcional? Está tentando ser mãe? Se estiver tirando a camisinha para continuar a transa sem camisinha, já deve até estar grávida.

Gozar fora eu acho meio sem graça, é melhor continuar e gozar na camisinha mesmo na minha opinião. Se estiverem usando a camisinha direito, vai dar tudo certo.
13/12/2020 03h32
Tudo no sexo deve ser conversado... Se te incomoda, insista... O importante é o prazer dos 2...

Mas você pode variar... Quem sabe termine com seco oral... Não precisa deixar gozar na boca se não quiser... Mas pode tentar outras alternativas que fique bom para os 2.
anônimo
13/12/2020 03h47
Não acho, sei lá
anônimo
13/12/2020 08h43
Ta sendo implicante, e bom gozar com ele todo dentro, por isso ele n tira, essa coisa de tirar pra gozar é de porno
elas respondem
12/12/2020 18h37
Não.
Nenhum método é 100% seguro.
anônima
12/12/2020 18h44
Não acredito que li isso
anônima
12/12/2020 18h31
Acho q ele é um babaca e vc tapada por deixar ele te enrolar.
Desculpa a sinceridade, mas é bem isso.
anônima
13/12/2020 14h48
Não. Sou exatamente que nem vc... peço pra tirar e gozar fora...
Mas uso a desculpa que tenho muita tesão e gostaria que ele gozasse no meu peito... geralmente fazem assim...
Problema alguns que não tem controle...
anônima
13/12/2020 03h44
É, a camisinha pode estourar, furar, já vi até mesmo acontecer com uma amiga de a camisinha ficar dentro dela. São infinitas possibilidades!
Se você não se sente confortável, não permita. Se ele não respeita sua vontade e seu corpo, sugiro então que você pare de se relacionar com esse rapaz.
Se acontecer de você engravidar, a responsabilidade vai ser toda sua. Então pense em você em primeiro lugar!
12/12/2020 18h34
Moça,se ele quer fazer isso acho melhor você tomar anticoncepcional ou toma injeção ,mais se ainda você não se sentir confortável não deixe ele fazer sem sua permissão!
anônima
12/12/2020 20h49
Ele pode gozar dentro que não tem problema, está de camisinha.
anônima
12/12/2020 20h50
Se está de camisinha pode gozar dentro.
anônima
12/12/2020 20h50
Usando camisinha pode.
anônima
13/12/2020 07h05
Se estiver usando camisinha e gozar com o pênis dentro, não tem problema. A camisinha é justamente pra evitar gravidez nesses casos. Mas se a camisinha não for usada corretamente, haverá risco de engravidar.
Se vc não confia no parceiro e na eficiência da camisinha, tome injeção ou anticoncepcional.
anônima
12/12/2020 18h38
tirar a camisinha não é necessário, fora que se não for feito direito e ele estiver com a mão "contaminada" e por outra camisinha logo depois sem fazer a higiene, e deixar a parte externa da camisinha "suja", corre o risco de "um sobrevivente" chegar lá, ainda mais que vc não usa anticoncepcional, a chance é remota mas pode acontecer, basta ter muito azar