Povo o negócio é seguinte, tem um cara que é apaixonado por mim desde o ensino médio (2012/2014) e só beijei ele uma vez já tem quase 3 anos e nem foi uma ficada só um beijo. Só que ele sempre fica atrás e já cheguei para ele e falei que não quero nada com ele, em vão ele continua atrás.

As investidas deles são bem chatas, porque apesar de tudo ele tem o ego inflado e ele fala como se eu tivesse algum interesse nele, como da última vez postei um negócio de uma música ele disse para mim se eu preferir posso dançar só para ele, tipo eu nunca vou preferir dançar só para ele. Isso já está me irritando,mas comecei a deixar pra lá e ficar deixando para ele inflar meu ego já que terminei um relação a pouco tempo que me machucou muito.
Será que estou sendo ruim o tenho que ser mais enfática e falar que não quero ele ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/12/2020 19h06
Ele é chato
anônimo
12/12/2020 21h22
Arruma um colega para fazer ciúmes, quem sabe o fdp não se toca
elas respondem
12/12/2020 18h31
ele é sem noção, mas você tem que ser categórica no fora.
12/12/2020 19h09
Se em 3 anos ele não entendeu que vc tá nem aí pra ele, não vai adiantar nada explicar de novo.
Vc não está sendo ruim, ele que é muito chato.
anônima
12/12/2020 18h34
e falar a verdade agora é ser ruim?, Deus nos acuda,
se tu já falou e o cara não entende, bloqueia ele, para de responder, vc já sabe mesmo que nem vc estando carente ele tem chance mesmo, eu bloquearia, seja categórica no fora