Namoramos há 7 meses. Sempre fui muito apaixonada por ele, mas de uns dias pra cá passei a sentir muita raiva dele. Não sinto vontade de vê-lo e quando penso nele só me vem coisas ruins e erros q ele já cometeu comigo, mesmo que tenha mudado. Penso q nosso sentimento não é uma relação de amor verdadeira e que se a gente terminar... pra mim agora já tanto faz. É como se eu tivesse uma mágoa forte guardada do início do nosso relacionamento e agr tudo de ruim q eu sentia veio pra superfície. Mas ele não fez nada q justifique isso do nada agora. Estou passando por uma fase muito difícil na minha vida, que não tem a ver com ele. Me sinto triste o tempo todo, a ponto de ficar desesperada, angústia e medo. Será q isso pode estar me fazendo ser injusta com ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/12/2020 19h01
Evite que seus problemas pessoais afetem a relação, agora se o namorado estiver te atrapalhando, melhor terminar.
E procure um psicólogo caso se sinta muito mal
anônimo
12/12/2020 18h57
Não. Aconselho você a terminar com esse garoto.
12/12/2020 18h58
Isso vai acabar em morte, mió terminar logo.
anônimo
12/12/2020 19h01
Então larga ue
12/12/2020 19h02
Mas o que ele fez no passado que gerou essa mágoa e justifica esse ódio q vc está sentindo agora?
elas respondem
anônima
12/12/2020 18h59
Primeiro de tudo, procure um psiquiatra ou psicólogo, isso que está sentindo não é normal. Não tome decisões precipitadas pois você está deprimida e não está no controle das suas ações.
12/12/2020 19h10
Você precisa colocar a cabeça no lugar pra poder decidir com clareza. Tente não fazer nada no impulso
12/12/2020 18h57
Moça,pede um tempo para ele para você pensar bem, você deve estar até entrando em início de depressão, você deveria ir no médico , isso pode ser que você esteja anciosa por causa da quarentena, me responda algo:Você não está saindo nem para tomar um ar na frente de casa?
12/12/2020 19h12
Olha, acho melhor procurar ajuda de um psicólogo.
Mas esse erros que ele cometeu foi traição?
anônima
12/12/2020 19h14
isso pode ser depressão, procure ajuda
12/12/2020 21h04
Melhor dar um pé na bunda e seguir em frente.