Mestre Kame me mandou responder isso
votei em Nunca nem beijei
12/12/2020 19h35
Já sabe, né :{
votei em Nunca nem beijei
anônimo
12/12/2020 19h10
Falei pra ela que não queria relacionamento sério e ela não tá respondendo como antes
votei em É o século de quengaral! Eu e nem ninguém tá prestando mais, anônima.
anônimo
12/12/2020 19h11
Eu tento...
votei em Ele(a) prestava, mas eu não. Sou muito quengo(a) rsrs.
anônimo
12/12/2020 19h12
Que legal, você falou consigo mesma na quarta opção hehehe
12/12/2020 19h14
Achei que aquela vadia quadrimensional desgraçada valia alguma coisa, de alguma forma aquela cachorra abusiva conseguiu entrar na minha mente e me manipular como se eu não fosse nada pra ela
Graças a Deus eu acordei pra vida, me reaproximei dos meus amigos e família e consegui botar aquele lixo no lugar dela, junto com um trauminha leve.
votei em Achava que prestava, mas fui tapeado(a). Não valia nem 3 reais.
elas respondem
anônima
12/12/2020 19h13
Não sou quenga, mas meus traços de sociopatia apareceram muito e eu fui bem abusiva e manipuladora. Ainda bem que acabou, me cansava muito.
votei em Ele(a) prestava, mas eu não. Sou muito quengo(a) rsrs.
12/12/2020 19h18
Sofro
votei em Nunca nem beijei
anônima
12/12/2020 19h33
Foi bom enquanto durou, mas você namorar uma pessoa e em todos os encontros você desconfiar da sexualidade do seu namorado, não dá. Até que fui ficando sem vontade de beija-lo.
anônima
12/12/2020 19h07
Fui conhecendo e vendo que não prestava ao longo do namoro.
votei em Achava que prestava, mas fui tapeado(a). Não valia nem 3 reais.
12/12/2020 19h11
Isso :(
votei em Achava que prestava, mas fui tapeado(a). Não valia nem 3 reais.
anônima
12/12/2020 19h16
Confesso que eu pisei na bola no meu ultimo relacionamento.
votei em Ele(a) prestava, mas eu não. Sou muito quengo(a) rsrs.
anônima
12/12/2020 19h36
Quem nunca.
votei em Achava que prestava, mas fui tapeado(a). Não valia nem 3 reais.
anônima
12/12/2020 19h44
meu ultimo relacionamento tem nada a ver com nenhum desses rsrsrs