Estou bloqueada a 7 meses por um rapaz que eu sou apaixonada, mesmo ele sabendo que eu gosto dele, ele me bloqueou após uma indireta no status, era uma indireta mediana. Algum tempo depois eu vi ele em um local que fomos, ele me viu nos olhamos mas não chegamos a nos falar, eu segui o meu caminho e ele o dele, nenhuma mensagem dele no meu telefone depois disso. Eu acho que a ficha está caindo para mim, ele não gosta de mim, quem iria deixar alguém que você gosta bloqueado por tanto tempo? Quem gosta procura, sente falta, ele parece viver bem sem mim, eu me iludi com as poucas migalhas que ele me dava, eu amei tanto sabe? não faz pouco tempo que comecei amar ele, esse amor aguentou tanta coisa e se permanecia forte dentro de mim. Uma certeza eu tenho dentro de mim agora, que eu amei esse tempo todo a pessoa errada. E que mesmo amando essa pessoa eu não quero mais, eu quero seguir em frente e esquecer tudo isso.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
12/12/2020 19h31
Voce está certa ele não gosta de você!

Em 7 meses bloqueada você poderia dar pro outro, namorar outro e em caso raro até ficar noiva... Se ele gostasse de você não deixaria correr esse risco de outro cara pegar ou namorar você.

Já falei umas 2 vezes nesse site homem quando gosta namora e namora é rápido ainda.

1 mês ele ja querendo algo sério.

Agora se você e dessas ai que acha que tem q sair meses pro cara pensar em namorar, que não pode falar pro homem que quer coisa seria porque ele vai embora, ou qualquer coisa que inventem ai você só é uma menina iludida.

Os caras vão da um monte de desculpa pra não namorar a mulher que ele não gosta ou que ele só vê como uma marmita...

Agora a mulher que ele gosta rapidão ta pedindo em namoro, levando pra sair, pagando as coisas, 1 mês já ta namorando. E 2 ou 3 nesses namorando já bota a aliança no dedo dela.

Agora as tontas e iludidas ficam ai achando que depois de meses dando pro cara ele vai namorar ela doce ilusão.

O melhor que você faz é esquecer esse cara e conhecer outra pessoa
anônimo
12/12/2020 19h11
Infelizmente sim
12/12/2020 19h12
Bom, meus pais se divorciaram há mais ou menos uns 15 anos e não deixaram de se amar.
12/12/2020 19h13
Desencana, pelo amor de Deus
anônimo
12/12/2020 19h42
Consegue! O orgulho é uma merda.
elas respondem
12/12/2020 19h10
depende do contexto. vocês namoraram?
anônima
12/12/2020 19h10
Não li o texto, mas sim. Eu deixei dois caras bloqueados por meses ao mesmo tempo e eu curtia eles, mas me decepcionaram e joguei pro canto.
12/12/2020 19h11
Ele não gosta mesmo de você. Segue sua vida.
anônima
12/12/2020 19h11
Que indireta foi esta?
anônima
12/12/2020 19h12
vc já sabe a resposta
12/12/2020 19h13
Quem ama quer sempre ter a pessoa por perto.
12/12/2020 19h14
com certeza ele te ama
12/12/2020 19h19
Depois que eu me declarei, o rapaz que eu conversava não me dirigiu mais a palavra, não me procurava mais.
anônima
12/12/2020 19h27
Não sei
anônima
12/12/2020 20h13
Eu não estou bloqueada, mas um cara por quem me interessei não fala comigo há 9 meses. Eu dei mil reais pra ele por ele ter me feito um favor. Depois de alguns dias, ele me tratou mal, e eu acabei tacando na cara que se fosse pra ele receber dinheiro de novo, ele não teria me tratado assim. Depois disso nunca mais nos falamos.