Conheci o paraíso e eu conheço o inferno
Vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno
No Mundo moderno, as pessoas não se falam
Ao contrário se calam, se pisam, se traem e se matam
Embaralho as cartas da inveja e da traição
Copa, ouro e uma espada na mão
O que é bom pra si e o que sobra é do outro
Que nem o sol que aquece, mas também apodrece o esgoto

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/12/2020 19h48
É melhor você falar "pessoas e não " todo mundo", pois nem todas as pessoas são ruins e se essas pessoas foram más com você e você se tornar mal também, quando encontra uma pessoa boa para você ela se tornará você no início de tudo e você se tornará a pessoa má com ela.

A vida é um ciclo, cabe a nós quebrar esse ciclo para colher o melhor para a nossa vida.

Não controlamos as ações dos outros, mas podemos controla a nossa.
anônima
12/12/2020 19h35
poesia não é pra mim
12/12/2020 19h37
Uao sábias palavras amei a poesia linda ❤
eles respondem
12/12/2020 19h21
Se tu se tornar ruim não culpe os outros ou o mundo, isso é contigo.
12/12/2020 19h36
Esse texto ficou tão ruim que poderia servir como letra de um TRAP.
12/12/2020 19h51
Também sou ruim.