No início do meu relacionamento meu namorado era estranho cmg. Curtia foto de um monte de vagabunda. Não fazia declaração, não demonstrava q gostava de mim de vdd. Na época a gnt ficava, mas ele dizia q era apaixonado por mim e q ficava só cmg etc. mas essas atitudes dele me fizeram tomar ranço e n consigo confiar nele. Ele demorou pra dizer q me ama e até hj ele quase nunca diz. Mas ao msm tempo diz q quer passar o resto da vida cmg, que não quer me perder. Eu não entendo esse jeito dele de “ amar “. Meu ex era muito diferente dele, carinhoso, me mimava, café na cama, fazia cartas/poesias, me dava apelidos... coisas q acho normal de casal e ele não. Ele tem um jeito frio de agir, parece q só consegue demonstrar as coisas fisicamente. No início inclusive eu achava q ele só queria me comer... mas 9 meses dps ele tá aqui ainda (?). Gosto muito dele, mas estou pensando em terminar por isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/12/2020 19h24
Leia um livro chamado as 5 linguagens do amor. Vai te ajudar
elas respondem
anônima
12/12/2020 19h30
Não sei
anônima
12/12/2020 19h31
se era assim no começo e vc não gostava porque continuou o relacionamento então?