Troca de favores.
Sou mais batalhar e pedir pra Deus me abençoar.
anônimo
01/09/2016 00h53
anônimo
01/09/2016 01h14
Olha. Pacto com o diabo é vir a este mundo.
Pacto com deus é conseguir escapar dele ileso.
elas respondem
01/09/2016 00h16
O que entendo eh que isso "NON ECSISTE"...

Pq o diabo iria querer fazer um pacto com uma pessoa? O inferno deve estar superlotado
01/09/2016 00h25
O pacto por si só, consiste em um ritual que pode tanto ser realizado individualmente, quanto em conjunto, onde, o pré-requisito básico para os postulantes a ingressantes no mundo das trevas, é a negação total às suas origens atribuídas a Deus.O(a) iniciante sacrifica a alma de alguma criança e posteriormente se prontifica a oferecer a sua alma em serventia a Satã em prol de obter os auxílios infernais (por um período de tempo) visando ter ‘sucesso’ no mundo material, financeiro e até mesmo em assuntos relacionados a vida afetiva.Eu Jamais faria algo assim.
Dizem que a Xuxa Meneguel fez esse PACTO,mas ela nega veemente!