Gente, o meu pai é uma pessoa que é amiga de muita gente. A meu ver ele é uma pessoa que os outros gostam muito. Já eu não sou amiga de ninguém.. Uma vez uma pessoa falou que ele só tem muitos amigos por causa do emprego dele (porque ele tem um bom emprego). Acho que essa pessoa tá errada né?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/12/2020 19h37
Não aguento mais essas perguntas de adivinhação, o jeito vai ser comprar uma bola de cristal e um baralho de Tarot.
anônimo
12/12/2020 19h56
Alguns podem gostar de verdade a maoiria deve ser interesse
12/12/2020 19h55
Ninguém sabe.
elas respondem
anônima
12/12/2020 19h54
Ao meu ver seu pai é uma pessoa querida por muita gente, pelo carater dele e não pelo emprego, a não ser que ele seja diretor de alguma grande empresa e ganha rios de dinheiro. E quem falou que seu pai tem amigos por interesse pelo emprego dele, deve ser muito invejosa e gostaria de ter o emprego dele. Não dá bola.
12/12/2020 19h57
Moça,a minha mãe tem muitas amigas e eu não sou que nem ela ,mais garanto que não é do emprego

isso é porque eles são sociaveis
12/12/2020 19h57
Depende da personalidade também ,mas ter bom emprego realmente td mundo quer tá perto