Hoje de manhã, minha tia encontrou um despacho na porta da nossa casa. Basicamente, o que colocaram parecia ser um tipo de capela (daquelas que tem dentro do cemitério) pintada inteira de branco, um crucifixo e duas portinhas (ninguém abriu as portas para ver o que tinha dentro). Apenas essas coisas. Não tinha velas, animais mortos, alimentos, cabelo, roupas, nada. Só a espécie de "capelinha de cemitério" na porta da casa. Aí eu vos pergunto, o que poder ser isso? É algo ruim? Me expliquem, por favor! Agradeço desde já pela resposta!

eles perguntam
8 14
elas respondem
12/12/2020 19h48
Macumba é sempre ruim , Jesus desfaz isso aí sabia ?
12/12/2020 23h36
Não era um oratório que alguém descartou não?
anônima
12/12/2020 20h11
Nào sou da umbanda, mas é melhor nem tocar nisso, provavelmente é algum tipo de trabalho espiritual. Por mais que não acredite, não toque. Contate algum centro de umbanda ou candomblé para que eles possam averiguar do que se atrata, pode ser que tenha algo dentro dessa capelinha. O ideal é descobrir a finalidade de tal trabalho, mas com certeza algo bom não é, tem gente querendo o mal da sua tia.
anônima
12/12/2020 20h03
Deveriam ter visto o que tinha dentro, sabe-se lá se não tinha um boneco. Se era parecido com capela de cemitério, coisa boa não deve ser. Daqui a sete dias vem contar o que houve com a sua tia.
12/12/2020 20h06
num sebo
12/12/2020 20h09
Que medo haha
eles respondem
12/12/2020 19h48
É um presente, coloca de enfeite em algum cômodo da sua casa.
anônimo
12/12/2020 19h53
Já jogaram um sapo com a boca costurada na minha casa e deu em nada
anônimo
12/12/2020 20h08
Fique de frente para o local onde estava o despacho, e pule sete vezes com o pé direito, recitando em voz alta: "Se eles são Exú eu sou Yemanjá, se eles matam bicho eu tomo banho de mar, com corpo fechado ninguém vai me pegar, lado A lado B, lado B lado A."
12/12/2020 19h57
Não se preocupe, as coisas só acontecem se você acreditar
12/12/2020 20h08
Rlx cara, é só um presépio de natal
anônimo
12/12/2020 20h08
Pega e coloca fogo nisso.
12/12/2020 20h10
Presente de natal
anônimo
12/12/2020 19h55
Se você não acreditar, não dá em nada.
anônimo
12/12/2020 21h00
Povo tem um medo desso, não sei pq. Bando de merdoso
04/12/2021 16h55
Chama alguem pra desfazer
anônimo
04/12/2021 16h57
Vudu
anônimo
04/12/2021 17h01
Quem crê no nome de Deus tem autoridade para quebrantar todo mal. Não se assusta com essa merda aí não, deve ser alguém tentando afetar a vida da sua família.
Vá em uma igreja, peça ajuda de um pastor que tenham confiança e peçam uma oração. Aposto que o próprio pastor vai tirar essa coisa da porta de vcs.
anônimo
04/12/2021 17h01
A casa fica em uma esquina? Porque não abriu pra vê se tem carne de difunto dentro? Ou cabeça de baixo morto com. A foto e nome da família de vocês jogaram um desse na frente da casa da vizinha da minha avó com 6 meses ela morreu vomitando sangue e perdendo peso os médicos não conseguiram descobrir o que eram quando abriram o negócio tava misturado carne de defunto bico morto e uma foto da mulher que morreu