Vc já foi abusivo(a)??

eles perguntam
7 10
elas respondem
12/12/2020 21h09
Sou demasiado troll para namorar alguém
13/12/2020 03h10
Acho q não tenho nenhum kkk sou muito de boa com quase tudo
13/12/2020 03h06
Não acho que alguma vez tenha sido abusiva.

Vou falar um ponto negativo que já ouvi de outra pessoa: Sou grudenta. Gosto de passar tempo junto, que me inclua nos planos, na rotina. Se for pra me envolver com alguém pra ficar só, prefiro estar de fato só. Por experiencia própia, sei que não posso me envolver com alguém muito desapegado ou daqueles que gostam de sair sem rumo e ficar uns dias perdidos no meio do mato, isso definitivamente não é pra mim hahahaha

Mas aí que está. As vezes o que é um defeito para uma pessoa, não é para outra. Precisamos achar quem goste de nós, como somos, sem mudanças ou exigencias absurdas.
12/12/2020 21h52
Eu sou chata, dramática e um pouco fria (segundo relatos).
12/12/2020 21h47
Brava,descontrolada,mandona
faço muito drama e mais ou menos ciumenta
anônima
12/12/2020 20h57
Fria
Um tanto ciumenta
Mandona
Crio nojo da pessoa facilmente.
12/12/2020 20h12
Ciúmes demais por isso nem quero namorar
eles respondem
anônimo
12/12/2020 21h29
Ponto negativo e o principal fator que me faz não querer namorar é que as pessoas namoram e quando querem agem como solteiro é putaria no celular o tempo todo e isso alimenta muitas traições por ai.
13/12/2020 03h09
Imagino que a frieza é o pior...
13/12/2020 03h03
Gosto de muita transparência e sinceridade, e nem sempre isso é algo muito bem vindo.

Também quando gosto fico muito apegado, então gosto de ter a companhia da pessoa, saber onde ela estava e com quem, se a pessoa não for do mesmo jeito, acaba desgastando para ambos os lados.
anônimo
12/12/2020 21h45
- Sou chato, gosto das coisas certinhas demais.
- Impaciente. Baixissima tolerancia com a loucura feminina (Inseguranca, trauma, ciumes e cobranças).
- Desligado nao-intencionalmente. Esqueço datas importantes (Esqueço até meu aniversário kkkkkkkkk)
- Pouco detalhista. Nao sou muito criativo pra surpresas e coisas do tipo.
12/12/2020 20h11
Não sei, nunca namorei.
anônimo
12/12/2020 20h58
Sou péssimo para qualquer coisa que eu não consiga racionalizar.

Ou eu me torno um chato insuportável ou levo na flauta e faço tudo o que a minha esposa quer.

Decidi ser feliz e curtir o vento...
anônimo
12/12/2020 20h54
Sou critico, até comigo mesmo. Mas é algo que to aprendendo a controlar aos poucos.
anônimo
12/12/2020 20h49
Nunca namorei.
anônimo
12/12/2020 20h44
Nunca entrei em um relacionamento, mas já entrei em casas
12/12/2020 20h12
Nunca namorei.
Sou negativo.