Fiz com um cara 2° vezes, e em nenhuma ele tentou me chupar, mas queria que eu fizesse nele (não fiz), em uma 3° vez que ficamos mesmo ele tentando transar comigo não aconteceu, nesse dia ele também insistiu p eu fazer nele

Eu não nunca fiz em ninguém, então geralmente não faço pra não fazer merda, morder sei lá e o cara não gostar.

Mas ele não tentou fazer em mim, nem chegou perto de lá.
Fedorenta eu não estava tinha acabado de tomar banho, vestido umas das minhas calcinhas nova só pra ocasiões especiais kkkk eu tava cherosinha (e ele nem sentiu.

Pq ele não tenta fazer? Um outro cara uma vez também não tentou fazer em mim, mas quis nele.
Só que teve outro uma outra vez que fez e repetiu.

Eu devo procurar por homens de verdade e esquecer esses moleques?

Me arrependi de ter vacilado com o que me chupou, só que um dos outros q comentei ai era amigo desse, ele descobriu e ficou com raiva de mim por ter ficado com o amigo(ele n disse c essas palavras mas as atitudes provaram, até me bloqueou)

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/12/2020 20h31
Sei lá, eu não fiz.
12/12/2020 20h43
Sempre chupo muito, se quiser gozar pode, so no oral!
Depois como bem gostoso!

Chupo de novo.. vai ate onde ela aguentar!
anônimo
12/12/2020 20h48
Vou dar a cola pra vocês: A resposta está no penúltimo parágrafo.
anônimo
12/12/2020 21h00
Pode ser quer ele não goste de chupar.

E tem cara que só chupa se for namorada, as outras mulheres ele terra igual prostituta isso é naoo chupa.

E Deus que me livre dessa muié que não chupa
anônimo
12/12/2020 21h16
Homem que não gosta de chupar uma pepeka bem cheirosinha não é homem
elas respondem
12/12/2020 20h51
Bota pra correr. Dá mole ñ.
12/12/2020 20h32
ele não gosta de chupar buceta.
anônima
12/12/2020 20h41
Se até de calcinha nova vc estava, talvez não goste da fruta mesmo.
anônima
12/12/2020 20h45
Acomodado mesmo, manda pastar