conheci uma mina e ela tem uns dias que terminou com ex dela...segundo ela quer uma vida melhor pois o ex dela traía ela , não se importava com ela e tal e ela percebeu que não valia apena mais. eu estou a 2 semanas conversando com ela todo os dias..ja falei que estou afim dela e tudo mais..ela me manda msg o tempo todo querendo saber de mim e tal...mas já estou enjoado de ficar conversando com ela no Whatsapp...tipo quero trocar ideia com ela pessoalmente...mas ela diz que quer esperar um tempo...pra gente poder sair....agora não sei se continuo dando ideia ou saiu fora....não há mais oque dizer em msg..

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/12/2020 21h20
quarentena, é pra esperar mesmo
anônima
12/12/2020 21h42
Covid-19 mandou avisar que vai pegar os dois de jeito que irão parar até no hospital de cadeiras de rodas.
eles respondem
anônimo
12/12/2020 21h21
Uma escolha bem pessoal não acha?

Você tem a opção de forçar a barra ou começar gelar ela, não vejo a necessidade de vocês ficarem conversando toda hora..
12/12/2020 21h25
Eu continuaria dando ideia nela e em outras tbm.