Gosto muito dele, mas por admiração olho de longe; me dá gosto olhar pra ele, me dá um desejo danado. O olhar da gente se cruza no mesmo tempo, mesmo no meio de várias pessoas.
Mas, ele é casado.. me fez me sentir criança, dizendo que pareço uma porque eu fujo dele..mas eu fujo porque ele tem companheira...:(
Não sei se é uma forma de manipulação pra ver se tento provar que sou mulher de verdade. Mas não vou fazer isso. :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/12/2020 21h35
Se ele é casado filha, se afasta!
12/12/2020 21h29
Visualizado 20:29 ✓
anônimo
12/12/2020 21h33
Ohhhhhhhh como cê ta maravilhosa, com esse shortinho e esse batonzinho rosa, desce me instigando do jeito que os malandro gosta, desce me instigando do jeito que os malandro gosta...

Escuta ai, Escuta aí, ó!
É o VDS, amor!
Dj Matt D
E o brabo tem nooooooooooome

Tumdumdumtumtum
12/12/2020 21h44
Você está certa de fugir dele. Continue assim e, de preferência, corte contato.
13/12/2020 00h20
É foda, mas usando o bom senso o melhor é se afastar
elas respondem
anônima
12/12/2020 21h38
Se afasta dele.
Um monte de homem solteiro e você quer logo um que é casado?
Mesmo que ele não respeite a esposa, não seja usada por ele.
anônima
12/12/2020 21h41
Ele é casado e um cafajeste Vai te usar,te deixar ainda mais apaixonada e depois te dar um pé na bunda. Assim como ele faz com você faz com várias outras bobinhas e carentes, só te quer para uma transa e nada mais. Se afasta ou vai sofrer e muito.
13/12/2020 00h22
Pq eu li isso ????
13/12/2020 00h26
Ñ mexe com homem casado guria. Se põe no lugar da esposa dele.
Vc ñ iria gostar se fosse vc correndo o risco de virar corninha, tenho certeza.