Bom acho que isso depende de como é a vida sexual de cada um, tem gente que gosta bastante de beijar enquanto outros nem tanto.

Acham que por exemplo, numa situacao hipotetica: as pessoas nao possuem um beijo que encaixa tanto assim, mas é um amor de pessoa e quer algo sério valeria seguir a pena com um relacionamento ?

Tenho uma amiga que diz que nao gosta muito de beijar o namorado, mas o sexo fluiu bem até. Fiquei intrigada e resolvi trazer a situacao aqui kkkk o que acham ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/12/2020 22h04
Acho. Nada melhor q dar um bj na gata
23/12/2020 16h42
Concordo, ficar somente nos beijos é o suficiente para passar uns 90 anos casado e feliz.
anônimo
23/12/2020 18h01
É muito bom beijar todos os lábios de uma mulher
elas respondem
anônima
12/12/2020 22h03
Essa coisa de um casal ter um beijo que nao encaixa tao bem ou nao beijar com tanta frequencia é mais comum do que vc imagina...
anônima
12/12/2020 22h03
acho q o amor é tudo
12/12/2020 22h04
Eu amo beijar... seria um problema.
12/12/2020 22h07
Difícil, porque beijar é bom demais!! E quando você está afim da pessoa e o beijo encaixa... lascou.
anônima
23/12/2020 16h41
Bjo é o complemento do relacionamento
23/12/2020 18h05
é meio chato quando o beijo não encaixa... se eu gostasse MUITO do guri eu ia tentar dar um jeito de melhorar a situação, mas se não tiver muito afim é uma coisa que me broxa