eu ando conhecendo ela a uns meses, avançamos bastante nossa relação,mas eu e ela ainda ficamos, hoje eu discuti com ela novamente, isso tá virando frequencia, eu sempre quero levar as coisas de boa, qual a dica que vocês me dão? tem que "cagar" pra ela as vezes? a nossa relação avançou de um modo que um dá satisfação pro outro.

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/12/2020 22h24
Te entendo bem. O segredo é não se deixar envolver muito, pois ficante é algo totalmente instável, a pessoa tá contigo hoje e num piscar de olhos pode estar namorando outra amanhã. Fica com ela, mas não deixa de conhecer outras mulheres.
anônima
12/12/2020 22h31
Acho bem complicado não se importar depois de alguns meses juntos. Para mim pelo menos, não tem como! O máximo que já fiquei com alguém sem compromisso foram 3 meses e já achei bastante! Depois disso assumimos o namoro.
Porque vocês não assumem um relacionamento? O que impede?
anônima
12/12/2020 22h28
Ter 2 ficantes...
anônima
12/12/2020 22h29
Pq tu não quer se importar com ela?
anônima
13/12/2020 00h28
Arranje outras, vcs brigam como se fossem namorados.
eles respondem
12/12/2020 22h26
Ficante não tem dica, e sim aceitar
anônimo
12/12/2020 22h30
simples se ame, vc vivia antes sem ela, vc tem q por na sua cabeça que vc vai ser feliz com ou sem ela, eu por exemplo levo essa frase pra minha vida, vc é um taça, vc preenche ela com amor próprio em um relacionamento que a taça transborde nunca diminua
anônimo
12/12/2020 22h30
Dá umas ignoradas.
13/12/2020 00h25
Seja macho Alpha.