Vi uma pergunta sobre beijo e vi muita gente falando sobre isso, que é bom quando em encaixa...

O que isso que dizer? Quando vc tem noção disso? Para saber disso tem que beijar bocas diferentes para saber a diferença?
Só beijei uma pessoa na vida, daí não sei se estou enganada kk. Talvez o menino beija mal e eu nem sei.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/12/2020 22h32
Aquele beijo sincronizado, sabe? Que a pessoa consegue acompanhar o ritmo que os lábios se tocam e até a língua. Nada daqueles afobados que um beija lento e o outro rápido.

Também acho que depende do tamanho da boca de cada um. Já beijei mulher que parece que nem abre a boca direito, outras parece que te engole e etc..
12/12/2020 22h41
Frescura pra mim essas coisas de beijo bom e beijo ruim
elas respondem
anônima
12/12/2020 22h40
Na hora você simplesmente sente que encaixou.
Quando é ruim fica desencontrado, cansativo, não tem ritmo.
anônima
12/12/2020 22h40
Não tem como explicar.. Quando for bom você vai saber. É gostoso, da vontade de beijar mais.. Você sente que tem química. Enfim, acho que no seu caso você precisa beijar outros para saber.
12/12/2020 22h42
Difícil explicar, mas parece que os movimentos combinam, não tem que fazer certo esforço pra encaixar
Juh
12/12/2020 22h54
Tem beijo que é "bagunçado" n é ruim, mas n tem a sincronia de um encaixe.
Tem boca que parece ter sido feita para a sua.
Os movimentos combinam e é maravilhosoooooo
anônima
12/12/2020 22h59
acho que beijo ruim nao existe. só uns q n encaixa, mas tbm n significa que é ruim, e uns q te acende o fogo. Mas depende do q vc quer, ainda mais se vc estiver namorando a tal unica pessoa kkkk