Não falo só de infidelidade.
Tô falando que abandonam a mulher em momentos frágeis, tipo quando elas estão doentes, quando aumentam ou diminuem muito de peso, quando envelhecem, quando tão grávidas ou de resguardo... E você pode acreditar que ele é bom, mas na internet com certeza tem uma conta fake para ficar paquerando outras (isso é da era digital).
Muitos falam que "ah você sendo radical". Mas eu não tenho um exemplo bom de homens, todos são de alguma forma ruim.
Minha vovó fala para eu tomar cuidado e ser esperta, que preciso já entrar em uma relação com o pé atrás e que se eu puder tenho que ser ruim quanto eles são.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
13/12/2020 01h10
Eu amo esse site,as mulheres se achando as anjinhas que não fazem nd de errado e acham q todos os homem são os grotescos pré históricos da pior escória q existe
13/12/2020 02h01
Como se mulher não fizesse isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi mulher largar o cara porque ele perdeu o emprego, já vi mulher trair o cara porque ele engordou e ela não achava ele mais atraente e já vi mulher pular a cerca por literalmente motivo nenhum

Se você acha que homem hetero é ruim, vai por mim, mulher é a mesma coisa ou até pior.
anônimo
12/12/2020 22h39
E vc acha que mulheres sao diferentes? Inocente kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/12/2020 22h41
Homem ou mulher, falta de caráter não tem a ver com o sexo. Tem homem que vai fazer isso e mulher também. Não consigo acreditar nessa hipótese de homens mais isso ou aquilo no mundo de hoje.
anônimo
12/12/2020 22h43
acho q o termo correto n seria homens héteros e sim "humanos", em todo lugar tem um fdp, mal caráter existem em todo lugar
anônimo
13/12/2020 01h18
Mulher larga o homem se ele perder o emprego
Se ela começar a ganhar pouco.

A maioria dos Homens larga a mulher na velhice ou gorda porque ela perde a beleza
12/12/2020 22h47
Isso é o q vc tá dizendo, tô vendo histórias ultimamente até por Aki, q msm n sendo totalmente explicado vc vê qm é o traíra... Mulher q ganha tudo em casa, viaja com marido, tem seu dinheirinho e ganha, ainda sim enjoa e vai caçar o vizinho pauzudo, hj em dia n tem como falar q é só homem nessa vibe n.
12/12/2020 22h44
É desses tipos ai que costumam gostar, tanto homem quanto mulher
12/12/2020 22h41
Fica com os bissexuais
13/12/2020 00h30
Vai saber....
anônimo
12/12/2020 23h24
Sem tempo pra mulher vitimista
anônimo
13/12/2020 02h31
Sim, é isso mesmo, continue pensando assim!
Eu desisto de tentar argumentar com alguém assim. Misoginia e misandria são duas coisas que não se podem combater facilmente, talvez a vida te faça menos ignorante, mas eu não tenho esse poder.
13/12/2020 02h41
existe homens certos e mulheres certas e ambos errados tbm, é só continuar procurando;
anônimo
03/04/2021 01h39
Garota, ve se cresce, fica generalizando minoria, mds coisa mais imatura
anônimo
03/04/2021 01h50
Tem de entender que o que tem menos ética faz isso, sou homem nunca traí ninguem mas ja me trairam, a verdade é que a cada dia que passa, ser bom ta se tornando coisa de trouxa.
anônimo
03/04/2021 02h16
Pq é de homem assim que vcs se apaixonam, mulheres amam os caras ruins, até em filmes e séries é por esse tipo que vcs ficam babando
03/04/2021 06h00
Hj tá toda, mulherada criticando a gente. Vou virar gay e brincar de star wars.
anônimo
03/04/2021 06h22
Homem não traí
elas respondem
03/04/2021 02h01
Isso é igualitário , mulher tbm abandona e tbm é traíra
12/12/2020 22h44
??? Essas coisas ñ são exclusivas de um único gênero ou orientação sexual. Vai mais do caráter e conduta individual de cada um.
anônima
13/12/2020 02h25
Isso se chama falta de caráter e não é pq você vê esses tipos de """homens""" por aí que significa que todos são, se você continuar pensando assim você só vai atrair caras desse tipo e vai ficar colocando a culpa nos homens, outra coisa é que se você escutar esse conselho da sua vó você nunca irá ter uma relação, uma relação tem que tem confiança no seu parceiro e muitas outras coisas pq senão aí não existe relação, confiança e respeito é a base... As vezes sua vó viveu experiências ruins e fala pra você seguir esse conselho, aconselho você não seguir se quiser ter um relacionamento. Você tem que observar bem os caras que você se relaciona e não ficar agindo pela emoção entrando de cabeça em qualquer um, mudar seu jeito de pensar também e não ficar pensando que qualquer cara que te abordar já vai fazer isso, seja positiva. Isso vale pra homens e mulheres.
anônima
12/12/2020 22h46
Homem não presta, por natureza mesmo.
anônima
12/12/2020 22h52
Homem só tem relação por conta da aparência da mulher, queria o que, né?
anônima
03/04/2021 03h24
O esporte favorito dos homens é trair