Sempre fico com esse pensamento quando saio com um homem, eu particularmente não vejo problema em pagar a minha parte, mas sempre ouvi da minha mãe e de 99% das mulheres que o homem deve pagar e se não pagar não saem mais com ele, pois se não paga pra você, vai pagar pra outra. Vocês homens fazem questão de pagar ou dividir? E mulheres, gostam quando o homem pagam ou preferem dividir?

elas perguntam
23 25
eles respondem
anônimo
12/12/2020 23h23
Se o homem se oferecer para pagar tudo bem, mas caso contrário a mulher deve pagar a sua parte, vocês saíram sem compromisso, não estão namorando/ficando.

Pense em uma situação constrangedora, você sai com o cara ele não te curte ou você não curte ele e ainda tem que pagar a conta da pessoa rsrrs
anônimo
12/12/2020 22h40
Eu to saindo com uma pessoa e não uma sangue suga.
anônimo
12/12/2020 22h42
Nessas horas não existe feminismo
13/12/2020 02h06
Dividir tudo, sempre
Se possível dividir até a gasolina
Os dois comeram, os dois se divertiram, os dois sairam, os dois curtiram... QUE OS DOIS PAGUEM. Ponto.

A era do patriarcado, onde homem era obrigado a pagar e dar de tudo pra mulher, acabou. Vocês também trabalham, vocês que paguem pelo que consomem. Homem nenhum é obrigado a ficar fazendo trabalho de papai e pagando tudo pra madame não.
Quando é namorada ou esposa eu até tolero, pago de boas, mas se é ficante ou se eu tô conhecendo, sem chances. Se eu noto que uma mina tá querendo comer nas minhas costas, pode ter certeza que outro encontro não vai ter.
anônimo
13/12/2020 01h06
Só vale a pena ser o sexo frágil quando convém...
12/12/2020 22h54
Depende de seus princípios.
12/12/2020 23h09
Acho que não tem pra quê ficar esquentando a cabeça com isso, o importante é estar com a pessoa que tu gosta.

Quando eu era solteiro, ia preparado pra pagar sozinho mas não falava nada. Se a mina pegar pra dividir de livre e espontânea vontade, beleza, caso contrário, eu pago tudo mesmo que não me seja requisitado.

Eu não vejo sentido em não fazer acontecer o rolê só porque uma das pessoas não tem como pagar porque supostamente as duas querem, então não vejo problemas em um pagar tudo, mas acho que o certo era ao menos tentar dividir.
13/12/2020 10h50
Faço questão de pagar, eu sou homem, não um cagão histérico ressentido. Claro, se a mulher me cativar com um motivo plausível, tranquilamente dividimos. Não é uma imposição. Mas eu sempre soube colocar isso de uma forma cavalheiresca, e não uma forma de me colocar como esbanjador.
12/12/2020 22h42
Faço questão de pagar quando to saindo com uma, mas nao imponho isso nao, se quiser eu divido
anônimo
05/04/2021 11h56
Eu faço questão de pagar no primeiro encontro pra demonstrar cavalheirismo
12/12/2020 23h19
Esta skin só pode ser obtida quando uma mulher dividir a conta em um encontro:
anônimo
12/12/2020 22h40
Dividir. Eu pago so pra minha mae e irmãs. Nao pago pra nenhuma mulher nao. Esse conto da sua mae e das suas amigas ta muito equivocado.
05/04/2021 11h27
Tem mulheres que, hoje em dia, já não se importam mais em dividir.

Mas ainda acho que o mais correto, por uma questão de cavalheirismo, é o homem pagar tudo. Não somente no primeiro encontro, mas sempre.
anônimo
05/04/2021 11h50
Eu pago sempre, mas mulher que espera que eu pague já corto logo.
anônimo
13/12/2020 10h47
Se a mulher não quiser dividir no primeiro encontro eu até pago sozinho para não passar vergonha mas garanto que não terá um segundo encontro , eu prefiro dividir
anônimo
12/12/2020 23h03
Só pago até comer, depois que como, se ela quiser ela que pague...
anônimo
13/12/2020 10h58
Dica para as mulheres: Continuem ouvindo e tendo a mesma ideia que a mãe dela tem... Vocês estarão poupando nosso tempo.
anônimo
13/12/2020 10h52
Dividiria
anônimo
05/04/2021 12h04
Não me importo de pagar, o rendimento do mercado financeiro cobre os custos, mas claro que escolho bem as pessoas para estes encontros, precisam estar de acordo com meus principios e valores, e então com satisfação farei o pagamento.
anônimo
05/04/2021 12h09
Eu prefiro pagar.
05/04/2021 12h09
Eu geralmente pagava quando solteiro, porém quando propunham em ajudar aceitava de boa.
13/12/2020 00h31
Pague só.
anônimo
12/12/2020 22h59
Claro
elas respondem
Juh
12/12/2020 22h48
Eu me ofereço para dividir.
Se o cara recusar, n insisto
Se ele aceitar, n muda em nada meu pensamento.
Mas eu gosto de dividir, faz com que eu me sinta melhor.
12/12/2020 22h50
eu pago meus rolês, a não ser que o cara insista em ir num lugar caro que eu não possa ou não queira pagar (claro que eu aviso que eu não posso pagar e aí deixo para ele escolher pagar para mim ou irmos em outro lugar mais barato) ou se ele realmente não se importa/pode pagar e eu tô passando aperto.
anônima
12/12/2020 23h01
Eu divido
Não gosto da sensação de dever algo a alguém
12/12/2020 23h17
Eu prefiro dividir, independente se é o primeiro encontro ou o décimo, me sinto melhor dividindo a conta até pq hoje em dia as coisas estão muito caras.
13/12/2020 10h37
Dividir.
Se o homem insiste em querer pagar tudo, ok, mas prefiro dividir.
anônima
12/12/2020 22h54
Prefiro dividir, até mesmo no 1° encontro.
13/12/2020 10h46
Não gosto de dividir, acho super desagradável quando a pessoa pega a notinha e abre a calculadora para dividir até os centavos.
Prefiro pagar tudo ou se ele pagar o almoço, por exemplo, eu pago o café depois.
As vezes as pessoas perdem a oportunidade de deixar um próximo encontro já meio que combinado..
Mais fácil dizer: " tudo bem, você paga essa e da próxima será minha vez".
anônima
13/12/2020 02h12
quando eu não tenho dinheiro ou não estou afim de gastar eu nem topo encontro nenhum
13/12/2020 02h08
Eu não curto muito dividir a conta. Eu prefiro pagar uma vez, o cara paga outra. Dividir eu acho meio "panduro". Mas é um pensamento meu. Nos meus relacionamentos as vezes o cara pagava, outras vezes eu, meio que acontecia naturalmente.
anônima
13/12/2020 01h17
Sempre divido a conta , por isso acordo cedo todos os dias para trabalhar e ganhar o meu dinheiro
13/12/2020 01h03
Olha, eu me ofereço p.dividir só por charme, rezando p que no fundo a pessoa negue e pague.
Graças a Deus nunca precisei pagar.

Pq se o cara n é mão aberta em um simples encontrinho, imagina em um casamento. A tendência é piorar
anônima
05/04/2021 13h54
Deixo ele toma a atitude de pagar no primeiro encontro questao de bom senso,e iqual vc ir a casa de alguém ela te levar até a porta pra que vc volte, depois agente dividi ou ate eu pago.(mais nao sai sem dinheiro kkkkk)
05/04/2021 12h12
eu não saio do lugar até eu ter pagado metade com o meu dinheiro, odeio isso isso de ficarem pagando para mim.
anônima
13/12/2020 01h02
Sinceramente... Eu não me importo, o importante é aproveitar o encontro.
anônima
13/12/2020 10h59
Dividir sempre. Já no primeiro encontro com um homem sempre levo cartão de débito, crédito, dinheiro vivo, enfim, vou bem preparada para me prontificar de pagar minha parte e ter grana para isto. Se ele for bem de vida e quiser pagar minha parte, eu até aceito. Caso contrario paga a minha parte com maior prazer, não dependo de dinheiro de homem nenhum.
anônima
12/12/2020 23h02
Anônima, eu tbm acho certo rachar a conta. O problema é que eles acostumam e depois não querem pagar mais nada. E todos os casais que tem um relacionamento duradouro, as mulheres nunca pagaram a conta. Eles não valorizam quem ajuda eles.
anônima
12/12/2020 22h43
Você oferece pagar a tua parte e, se ele for educado, vai recusar e pagar tudo, pelo menos no primeiro encontro.
Se o cara é pão duro assim logo de cara, pode apostar que não vale outra saída.
12/12/2020 22h41
O homem paga tudo.
12/12/2020 23h04
Não dividir. Q pague sozinho.
13/12/2020 10h49
Eu sempre ofereço dividir. Mas nos primeiros encontros acho importante o rapaz fazer essa “gentileza”. Até mesmo porque nós já gastamos bastante quando temos um encontro, com unhas, cabelo, roupas e etc. E os homens não tem essa preocupação.
anônima
05/04/2021 12h10
Eu nunca pago ou divido, isso é coisa de relacionamento sério. Se o homem não tem condições de pagar uma saída, nem serve pra mim. De pobre basta eu.
05/04/2021 12h08
Eu pergunto sempre.
anônima
05/04/2021 12h10
Eu pago sem problema nenhum
anônima
05/04/2021 13h32
Prefiro dividir, se não fco com remorso de ter deixado o cara pagar tudo.
anônima
05/04/2021 13h44
Eu gosto do tal do cavalheirismo, me poupa dinheiro.