Eu gostaria de dizer nao, uma mae solteira de 2 filhas com 25 anos nao eh o par ideal para um boy de 21 aninhos... Nao vou ser preconceituosa e vou responder essa pergunta com outras perguntas para poder dar a minha opinião.

1.) Voce trabalha e pode bancar as ela e as filhas dela?
2.) Esta pronto para assumir no papel de pai dessas crianças?
3) Esta pronto para ter que conviver com o pai dessas crianças?
4.) Voce estuda?
anônima
01/09/2016 09h14
Eu n aconselho não
Eu cometi o mesmo erro pq meu namorado tem um filho,porém mora com a mãe dele pq
A mãe do menino n cuida
Mas eu deveria ter saido fora antes
Ter arrumado um cara q n tivesse filho sabe
Enfim gente é minha opinião particular :-D
01/09/2016 12h08
Bem, sou mãe solteira e vou falar minha experiência:

Eu engravidei de um cara q eu amava muito e tinha um relacionamento sério, e depois me decepcionou. Não foi c qlqr um, como muitos pensam. Tive a minha filha c 23 anos e poderia até ter tido mais uma com 25, se não tivesse terminado c ele.
Sofro com o preconceito de homens por isso, acham q só prq sou mãe solteira sou fácil e libero o sexo c qlqr um. Estou solteira até hj prq só vou me envolver c um cara q me veja apenas com uma mulher, e não como mãe solteira.
Vc deve refletir se quer ter duas crianças em sua vida e muitas vezes ficar em segundo plano. Não entre na vida das crianças se não tiver a intenção de tentar p valer.
Se quiser pode me chamar no pv
01/09/2016 02h21
Acho que não deve investir.Você parece ser novinho,então deve arrumar uma mulher que ainda não tenha filhos.
01/09/2016 09h38
Você é novo sim, mas a gente não manda no coração. Ela errou mas talvez tenha aprendido com o erro. Tome cuidado pra não ter filhos agora também, é muita responsabilidade.
Se não der certo, paciência. Veja como ela trata os filhos, isso diz muito sobre a pessoa.
Eu tenho uma prima que teve filho nova, ela teve com 18 e ela me disse uma vez: eu amo demais meu filho, meu filho é a minha vida, mas eu tenho muito medo que não queiram ficar comigo por causa disso.
Ou seja, ela tinha vergonha de ter sido mãe nova. Se a sua pretendente assume as crianças e é uma boa mãe, acho que vale a pena dar uma chance.
Se você ver que não é isso que você quer, que não gosta dela tanto assim, termina. Não é um caminho sem volta (a não ser que dê um terceiro filho pra ela, mas espero que isso não aconteça tão cedo :P)
01/09/2016 09h06
Se vc quer ter filhos, aproveita q ela ja tem dois... Isso claro se o pai deles nao for presente.
Agora se for, danou-se.
Vai levar ela e o hello kit kkkk
kit familia e ainda de quebra o pai das crianças.
Complicado...
01/09/2016 18h01
Vendo comentários, fico indignada por ainda existir esse tipo de esteriótipo "como mãe solteira"
Gente a onde está escrito que pra ser mãe precisa estar comprometida? Parece que estão falando de uma pessoa com uma infecção altamente contagiosa... Affff
É doloroso ver como tem gente com a cabeça tão pqa!!!
Enfim... Só vc pode saber o nível do seu amor por ela.
Se esta pronto pra ter uma família e tal... Não vejo problema nenhum construir uma família com uma pessoa que tenha filhos, meu cunhado casou com uma mulher que era mais velha e viúva...
Hj ele teve mais um filho e ainda chama os filhos dela de filhos tbm... São uma família linda!!!
Vc tem que dosar o seu nível de responsabilidade e vontade... Só não julgue uma mulher por ela estar criando os filhos sozinha, afinal nós não nascemos, com um guia de como fazer um relacionamento dar certo!
Minha mãe sempre foi mãe solteira, casou com meu pai, que foi embora como um filho da puta que é... Hj sou uma linda mulher graças a minha PÃE!!!!!
01/09/2016 08h47
Depende. Se você gosta dela, pretende assumir a família dela então vá em frente.. senão, acho melhor procurar alguém da sua idade =)

Concordo com a @MinhaResposta.
anônima
17/10/2016 03h14
Nao,olha eu ,tenho 24 anos e nao tenho filhos.
17/10/2016 00h59
Quanto à idade ok, agora com filhos e tal acho ruim...
eles respondem
01/09/2016 11h39
na minha opinião, essa situação é complicado se relacionar com alguém assim que já tem uma carga de responsabilidade a que você ainda não tah pronto, ainda mais que o pai das crianças pode ser um problema no seu relacionamento com essa pessoa, e se você não tiver preparado e maturidade para lidar com isso o seu relacionamento sera cheio de conflitos desnecessários que poderia ter evitado
anônimo
01/09/2016 09h33
Não.
01/09/2016 18h05
Se você realmente gosta da menina e está disposto a cuidar das crianças como sendo filhas suas se optarem por ficarem juntos... vai em frente!

Acho que pega um pouco o lance do pai também, caso ela tenha de vê-lo por causa das crianças. Eu acho que teria um certo ciúmes do cara, sei lá ...
anônimo
01/09/2016 17h43
capitão salva puta aí vou eu kkkkkkk
desculpa pela brincadeira.
eu acho que é melhor cai fora
01/09/2016 12h17
Se você acha que pode ter um futuro promissor com ela invista.
Eu particularmente prefiro evitar, não quero ganhar uma família pronta.
anônimo
01/09/2016 17h40
Nem fodendo. Mãe solteira não dá!
anônimo
01/09/2016 02h19
sinceridade