Tenho uma amizade de uns 9 anos e só hoje percebi que estou gostando da minha amiga, mais ela namora e o namorado dela me odeia, eu já me declarei pra ela, e hoje não nos falamos mais, mais estou muito apaixonado, não sei Oq eu faço, algum conselho ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/09/2016 02h25
Primeiramente vc perde a amizade... E parece que ja aconteceu isso com voce.
Tenta ser proximo a ela como amigo novamente.