Hipocrisia.
Definição pura e simples.
anônimo
14/12/2020 10h13
Porque não defendem a liberdade. Essa é a desculpa que usam para poder falar o que querem, mas querem só serem ouvidos, não querem ouvir
elas respondem
anônima
13/12/2020 05h10
São egoístas porque querem ter liberdade pra que ELAS possam falar o que quiserem, e os outros têm que ouvir calados

É um deírio ditatorial e megalomaníaco
13/12/2020 05h56
A nossa liberdade termina onde vira desrespeito com o próximo. Vejo as pessoas usarem a desculpa de ter liberdade para falar o que querem, sob pretexto de estar exercendo sua liberdade.
anônima
13/12/2020 05h09
Boa pergunta
anônima
13/12/2020 05h11
pq sentem a sua liberdade sendo atacada, se elas acharem que essa opinião é para restringir a liberdade delas
para a maioria a liberdade dos outros que se dane
anônima
13/12/2020 11h10
Eu admito opiniões controversas, só que se forem demais não tenho estômago pra ficar ouvindo, eu queria poder ser extremamente tolerante e saber debater sobre qualquer assunto, dos mais apreciados aos mais repulsivos, mas não consigo, tento, mas ainda não consigo, a tendência ainda é eu me afastar ou tretar.