Eu tô saindo com um menino q eh uma gracinha, lindo, fofo, inteligente, trabalhador... Mas não paro de pensar em outro só pq tem a bunda e as coxas grandes... toda hora vem na minha cabeça ele com umas calças de moleton q ele usa meio justa e fica marcando a bunda e as coxas e isso me tira do sério... pq não consigo focar no menino fofo... Embora o bundudo tbm seja um fofo... Estou percebendo q tenho uma mente masculina ...É normal isso? Fora q eu não posso ver um cara bonito gostoso na rua q eu já fico querendo ... sei lá nunca vi uma mulher igual eu...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/12/2020 08h42
Não é muito típico para uma mulher, mas não tem nada demais ser. Não lute contra a sua natureza. Aceite que tem uma característica e trabalhe com ela.

Sobre seu dilema, foque em quem lhe dá valor e invista para ficar com ele. Se isso tiver que vencer seu impulso de querer ficar com um rapaz, vença. Se sua mente é masculina nesse ponto, sua abordagem sobre esse dilema também deve ser.
13/12/2020 07h19
Normal
13/12/2020 08h35
Toma banho frio que resolve, apaga esse fogo
13/12/2020 08h37
É que tu não tá apaixonada por nenhum deles, normal. Não é "mente masculina". Existem as diferenças óbvias entre homens e mulheres, é claro. Mas achar alguém do sexo oposto atraente não é uma delas.
anônimo
13/12/2020 08h38
Cara fofo serve só pra levar chifre, mulher nenhuma valoriza.
13/12/2020 12h35
Normal. Cabe não você decidir agora.
elas respondem
anônima
13/12/2020 05h32
kkkkk não sabia que existia mulher assim
anônima
13/12/2020 05h29
um monte é assim, só não admite, vc não é a única não, algumas chegam tão longe para mentir para si mesmas que dão puladas de cerca no namoro e depois acham que tem problemas mentais, é muita dissonância, mas é natural essa sua atração
13/12/2020 05h50
Eu não sou assim. Claro que tem homens que tem o físico lindo, mas não é isso que me atraí. O combo olhar + postura me cativa muito mais.
anônima
13/12/2020 07h01
Então porque não fica com o outro de bunda e coxas grandes?
anônima
13/12/2020 15h55
Normal sim... Já passei por isso
Agora nossa moleto ajuda na bunda... mas convenhamos que o prato principal fica na frente quando tão de moletom...
13/12/2020 15h56
Normal kkk