Quase sempre. Menos aquele em que os dois tavam namorando mas não levando muita fé e tal, e concluíram juntos que era era de acabar. Como regra geral é um dos lados que quer sair, então é impossível não rolar um drama bem forte.
anônimo
13/12/2020 09h08
Ás vezes não, já saí de 3 sem o mínimo arranhão. Já outros são TERROR, CHORO E RANGER DE DENTES.
anônimo
13/12/2020 09h10
Sempre
Ou pra um ou pra os dois
anônimo
13/12/2020 10h29
Só há uma exceção: quando nenhum dos dois gosta mais, o que é muito raro. Salvo por isso sempre é difícil.