Oi, bom dia!
Estou conhecendo uma pessoa que é legalzinha, apenas conversamos no momento.. sou cliente dele e ele começou a dar em cima. Porém, acho que ele faz umas perguntas inconvenientes e que faz parecer que tenho que cuidar tudo que falo para não ser julgada.
O primeiro exemplo: ele, às vezes, pergunta quando foi a última vez que saí com alguém e na minha resposta, ele já começa a falar que sou namoradeira e beijoqueira, sempre dando a entender que saio frequentemente com vários homens. Os comentários sempre saem no plural, sabe.
Eu saí com pouquíssimos homens na vida e tenho quase 30 anos, e mesmo assim sempre fui discreta com a minha vida e não gosto de ninguém me pré-julgando.
Segundo exemplo e que acho pior ainda: ele pergunta o que meu ex namorado podia fazer na minha casa. Se meu pai deixava dormir aqui, se meu pai deixava eu sair tarde com o ex...
Ou faz perguntas do tipo: "seu pai não se importa de você sair com vários homens?"

Eu não sou do tipo liberal, mas também não sou conservadora, só sigo minha vida normalmente. Não me sinto bem com as insinuações... mas eu penso também que pode ser que eu esteja na defensiva(?)
Basicamente as conversas que envolvem meu lado amoroso sempre tem plural, insinuações e parece que ele joga verde também.
Esses dias passei no condomínio dele para pegar um documento e subi para beber água, quando cheguei em casa: "seu pai não ficaria bravo de saber que você estava bebendo água estando só comigo?" Minha gente... affs
Eu nunca tinha ido no apartamento dele, nem nos beijamos e o homem fica fazendo isso.
Ele tem 31 e eu 26... minha gente, eu não sou santa, mas parece que ele quer que eu prove que sou para ele.. Não sei!
Estou maluca por achar tudo isso ridículo e infantil?

elas perguntam
10 4
eles respondem
13/12/2020 10h02
Você tá maluca em dar moral pra esse retardado, se valoriza porra.
13/12/2020 09h59
esse cara é tudo menos maduro
anônimo
13/12/2020 10h28
Ele só quer te comer e sim ele foi machista! Melhor vc pular fora
anônimo
13/12/2020 10h32
Deu pra ver que ele é bem pau mole e inseguro.
13/12/2020 09h59
Ele não é machista, é só frouxo mesmo, daqueles que já sentem ciúmes antes de sequer conhecer a mulher. Otário.
anônimo
13/12/2020 10h31
Não vi nada de mais, sério mesmo '-'
anônimo
13/12/2020 10h14
É machista sim. Agora, é aquele machista que acha absurdo bancar totalmente a mulher, por exemplo.

Vai ser aquele cara que tem ciúmes regressivo de você, que não respeitará uma vontade sua, especialmente de cunho sexual, pois você é "dadeira, fez com outros" e que possui um ciúme doentio. Vai te afastar de todos os homens que você conheça, amigas mulheres, família os primeiros porque vão querer comer você e as mulheres porque vão levar você para outro macho. Vai querer controlar se você pode ir ou não para uma padaria ou farmácia. Afinal,quando vocês estiverem com algo vai ser ele o responsável para dizer "se você pode beber água ou não" com todo direito de ficar bravo, inclusive. Se você apanhar, é porque mereceu.

Enfim, que bom que ele está dando os sinais agora. Vai caber a você entrar nessa ou não.

A partir de 2 : 44

anônimo
13/12/2020 11h04
Por que ele enrola tanto falando baboseira e não coloca a piroca pra fora pra você pelo menos dar uma chupadinha, né? Cara lento, inseguro e retardado da porra.
anônimo
13/12/2020 09h58
Nós homens somos machistas e estrupadores desde o dia que nós nascemos então esse rapaz é simples machista mortal ué
13/12/2020 12h40
Está sendo normal.
elas respondem
anônima
13/12/2020 10h02
Que cara escroto, nojento e tarado, credo, ele quer transar contigo e está te testando para ver se você costuma ser uma mulher fácil ou dficil. Porra, este cara nem é capaz de ir com calma ao pote, já vai com tudo mesmo.
Não sei porque mas tem todo o jeito de ser um cara que depois que você der vai espalhar para todo mundo que você é uma puta; se não der, vai espalhar igual.
anônima
13/12/2020 10h15
Corta contato com ele. Ele é um babaca, tá fazendo isso pra ver como vc vai reagir, ele tá basicamente te chamando de vagabunda com esse papo ridículo dele. Que cara otário! Dá um fora nele logo!!!
13/12/2020 10h24
Um block resolve.
13/12/2020 13h42
Um cara infantil. Para de falar com ele. Ignora. Quanto mais atenção vc der, mais ele vai achar q vc gosta dele e desse jeito tosco de ser