Tipo, é só eu ver uma mulher pelada, ou filme Porno, ou uma nude, até uma conserva de putaria, até lingerie eu me excito ainda fico todo molhado, será que é normal ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/09/2016 08h43
Sim, é.. são seus hormônios a flor da pele. Estranho seria você se excitasse com uma porta! rs

Só tente se controlar pra isso não acontecer em público porque deve ser constrangedor kkkk

Boa sorte! =)
eles respondem
anônimo
01/09/2016 03h08
Sim, principalmente na pré-adolescência onde as glândulas produtoras de hormônios ainda estão em "desenvolvimento" ou "incompletas", por isso o aumento de libido e os picos de humor (na adolescência...)

Normal, relaxa. Isso significa que vc é homem, não viado.
Agradeça.
anônimo
01/09/2016 08h47
Sim mano voce deve ter de 13 a 16 anos no minimo.. Nessa epoca mulher nao podia respirar do meu lado..