Foi com ambos ou só com um deles?
Por quanto tempo?
Quantas vezes?
Por quê?

Alguém que já tenha cortado para sempre e até hoje mantem zero contato?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/12/2020 11h19
Meus pais são separados, por esse motivo nunca tive a presença do pai e a longo do tempo fui criando apatia por ele, até que chegou uma hora que brigamos, hoje converso muito pouco com ele.
faz mais de 1 ano que não converso.
anônimo
13/12/2020 11h21
Meus pais eram uns delícias, jamais faria. Mas cortei com meus irmãos. Nao haverá volta.
13/12/2020 11h22
Não simpatizo muito com meus dois pais mas nunca cortei totalmente o contato apesar do afastamento. Além disso, ainda costuma haver certa colaboração entre eu e eles em coisas mais comuns. Eu me afastei mais de minha irmã.
anônimo
13/12/2020 11h14
Estilo Suzane Riticthofen?
Nao
elas respondem
13/12/2020 11h22
Já discuti e fiquei sem conversar por uns dias, mais do que isso não.