perdi a vontade de tentar conquistar uma mulher, já faz um tempo que não tento nada com elas, nem ao menos converso.

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/12/2020 11h26
Oh reage!
Não aceite coisas que te machucam, DEUS tem coisas grandes pra você, despreze esse sentimento e siga!
Faça novos amigos, viva sua vida, quem gostar de você por quem você é chegará ate você!
Seja forte e corajoso pq DEUS é contigo, e sendo assim o melhor virá!
anônima
13/12/2020 11h25
Aí que tá o problema, tem que tentar

Eu sei, eu sei o quanto pode ser mais difícil se tu for tímido, o quanto é ruim levar foras pra autoestima

Mas cara todos os homens (e até mulheres kkkkkk) irão passar por isso quando irão se relacionar com mulheres, faz parte
13/12/2020 11h23
É um direito seu
eles respondem
anônimo
13/12/2020 11h31
Meu amigo, vou te falar uma coisa. Tem tanta mulher "fácil" por aí, que você vai sentir que é relativamente fácil de se aproximar delas. Muitas não sabem nem o que querem. Basta você tentar. Converse. Conseguiu manter uma conversa simples? Beleza. Trocou idéia, beleza. Agora é só dizer sua real intenção, direto ao ponto. Se ele estiver afim também ela vai querer, é muito simples. A real é que não existe muito essa de "conquistar" não, a real é que você oferece o seu "produto" e se ela quiser, ela compra.
anônimo
13/12/2020 11h28
Eu também, e estou bem melhor sinceramente eu não sinto falta nenhuma, só de sexo mas sexo eu posso pagar uma acompanhante bonita e estou procurando algumas na minha região.
Me sinto bem melhor do que ficar procurando namorada, levando fora ou aumentando o ego dessas meninas
anônimo
13/12/2020 11h23
Aqui tem um monte de mulher sozinha. Pare de se lamentar e, ao menos, tente fazer amizades.
anônimo
13/12/2020 11h26
Dois
13/12/2020 12h46
Eu também. Desde minha juventude eu desisti.