queria saber quais assuntos mulheres e homens ficam mais tranquilos quando estão conhecendo jeito nova e quando já pegaram uma certa amizade

eles perguntam
5 2
elas respondem
13/12/2020 11h52
Isso depende muito da pessoa. Se a pessoa me deixa a vontade, consigo falar sobre qquer coisa com naturalidade!
13/12/2020 11h54
É bonito ver as pessoas falando daquilo que gostam.
13/12/2020 11h56
Teorias conspiratórias... com certeza!
13/12/2020 11h59
Dependendo da pessoa eu converso sobre tudo e qualquer coisa. Gosto de ver as pessoas falam sobre oq elas gostam
13/12/2020 12h59
Falar coisas espontâneas, por exemplo, fala de chocolate, do animalzinho..., coisas que tragam segurança e felicidade.. voces criam vinculos, e começam a agir naturalmente, vai fluindo...
eles respondem
13/12/2020 11h55
Quando estão conhecendo acho que os assuntos mais tranquilos são sobre coisas que os dois tem em comum, você repara na outra pessoa algo que ela gosta que você também gosta e faz a conversa andar. Já quando já são amigos conhecidos você já deve saber o que falar nesse ponto, vai depender do nível de amizade e do quanto a outra pessoa te deixou saber sobre ela, aí amigos podem falar sobre praticamente tudo
13/12/2020 12h54
Boku no Hero.