Porque as pessoas me ignoram. Fui a um casamento e estavam minha mãe e eu sentadas, a noiva passou e falou apenas com a minha mãe! Tipo, sei que deveríamos ter ido até ela é falar, mas ela que chegou e falou e cagou pra minha presença. Ela é um prima de terceiro grau, eu deveria ta cagando pra isso tbm, porém o sentimento de se sentir insignificante é mais forte que eu. Eu nem deveria ir, falei que não ia e minha mãe insistiu. Odeio sentir isso, as vezes queria ser uma pessoa que não sente nada pra não ficar presa nesse tipo de coisa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/12/2020 11h52
Só mulher pra se preocupar com esse tipo de coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/12/2020 11h48
Você não é invisível, eu vejo você!

Esse episódio foi qpenas força das circunstâncias, ela se dirigiu à pessoa maos chegada da mesa e é um momento muito cofjuso, ela decerto não conseguiu ser educada como gostaria.
13/12/2020 11h48
se essa garota não tem educação de ao menos te cumprimentar ela com certeza não vale o seu esforço, esquece isso
anônimo
13/12/2020 11h51
Não é por você não ser importante, acredito que seja outro fator. Convenhamos que isso é besteira também né
13/12/2020 12h00
No dia do seu casamento a ignore também :)
13/12/2020 13h00
Nem liga para isso, ela que é mal educada.
anônimo
13/12/2020 13h07
Talvez ela seja uma pessoa que não fale tão bem com quem não conhece direito, por ter um parentesco distante.
Não dá pra dizer como as pessoas vão reagir em meio as relações sociais e interhumanas, mas não significa que vc é invisível.
elas respondem
13/12/2020 11h55
1 - Era o dia dela! Ela era a noiva...
2 - Case-se e faça o mesmo.

Mas mto idiota também essa sua preocupação! Eu estaria cagando pra ela e iria aproveitar para fazer a boquinha de graça no casamento...
anônima
13/12/2020 11h59
Mulher faz festa de casamento pra chamar à atenção dos outros, exclusividade em 1 dia.....
anônima
13/12/2020 12h56
Ela é mal educada...E sim, é ruim ser ignorada ninguém gosta.
13/12/2020 13h10
Podias tentar ter dito "parabéns" e assim só para marcar a presença.

Mas talvez ela tenha uma idade diferente e provavelmente ela acaba por achar que tu estavas só lá porque sim
Não consideres um episódio a tua vida toda