Nunca fui no motel, por morar sozinho a bastante tempo, mas dessa vez quero variar, mas não tenho carro, é de boa ir de Uber? Ou é meio constrangedor?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/12/2020 12h07
Já fui até a pé no horário de almoço
anônima
13/12/2020 12h47
eles respondem
13/12/2020 12h08
Nunca fui nem apé imagina de Uber, espero um dia ir, ainda sonhando com esse momento, se for irei apé se preciso.
13/12/2020 12h14
Raramente eu tomo menos de 6/7 chopp na noite..
E realmente 6/7 chopp IPA me deixa bêbado.
Então eu só saio de aplicativo, pra não fazer besteira, coisa que já fiz muito.
De vez em quando me esbarro com uma doida na noite que topa transar com um cara que ela conheceu meia hora atrás.. Vixi! Já fui no motel de aplicativo, taxi, várias vezes.
Só não se esqueça, quem está indo para o motel é você e a guria e não o motorista, então ter respeito com quem esta trabalhando, é o mínimo que você deva ter.. Deixa pra trepar no motel e não no carro do cara.
Vixi! Quantas vezes eu enchi a cara e não consegui mulher na balada, chamo um aplicativo, bora catar puta de rua. Uns até colaboram.. Pow! Cara, vamos continuar rodando essa tá muito feia pra você.. Opa! Aquela tá filé, vou parar e tu acerta com ela.. Beleza! Camarada.. Quando a puta é muito gostosa nem pergunto o preço, já mando entrar e o motorista parte pro motel das putas. Só ser gente boa com o cara e dar uma gorjeta que o cara faz como falei.. Não velho! Essa tá feia, vamos rodar e achar uma melhor..
anônimo
13/12/2020 12h43
Não
anônimo
13/12/2020 12h45
Não. A única vez que eu fui, foi com o meu carro mesmo.
anônimo
13/12/2020 12h45
Eu acho normal, ainda peço pra me levar até na suíte kkkk