Mas todo mundo não muda com o tempo? Elas dizem algo do tipo que na "fase da conquista" o homem age assim e assado e depois fica diferente. Mas aí é que tá todos nos mudamos com o tempo, até mesmo elas

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/12/2020 12h29
Ah, não é possível tanta burrice...

Meu querido, mudar todo mundo muda ao longo do tempo, mas não ao ponto de praticamente se tornar outra pessoa, e acontece que tem homem que finge o que não é só pra conquistar, comer uma mulher, entendeu ou quer que eu faça um desenho ilustrativo pra entender o óbvio?
eles respondem
13/12/2020 13h04
Também acho, todos mudam.
anônimo
13/12/2020 13h06
A gente tem que fingir o que é pra pegar as gata kkkkkkkkk