Já aprendi um pouco de HTML e CSS mas estou um pouco enrolado com Javascript. Alguém pode me informar um passo a passo sobre o que aprender em ordem?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
13/12/2020 16h54
Vou te ajudar porque você é um bom garoto que semeia no torrent.

Não dá pra passar um tutorial só porque a linguagem JS é grande. Se você tiver uma graninha (20 conto), compra um curso de "full stack" (bem entre aspas) na udemy que nele você vai aprender a usar bem a linguagem com o HTML/CSS, lá tem uns projetos bem interessantes que dá pra praticar.

Se você não quiser gastar, estuda o guia da Mozilla Developer Network, porém é um material bem denso (o que se você estudar vai conseguir um conhecimento acima da média também)

Link: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/JavaScript/Guide
13/12/2020 16h30
Alguém ajuda o carinha aqui, já faz 4h kkkkkkkkkk
anônimo
13/12/2020 16h43
Aqui a gente fala de tamanho de pau e buceta rosa, javascript é naquele outro site lá, a Udemy. Existem cursos pagos e gratuitos.

https://www.udemy.com/courses/search/?price=price-free&q=javascript&sort=relevance&src=ukw
anônimo
13/12/2020 16h44
Uppp
13/12/2020 17h20
Comeca aprendendo o básico, como printar algo no console, os laços de repetições e de decisão, seria if, else, While, for. Aprende a diferença entre atribuições, comparações. Se eu nao me engano no Javascript tem 2 tipos diferentes de comparação. Mas melhor de tudo é pesquisar no YouTube um tutorial básico de Javascript.
anônimo
13/12/2020 20h09
Olha um programador hehe