Virgem sexualmente e BV (com mais de 20 anos, quase chegando aos 30).
.
Você ficaria incomodada(o) de se relacionar com uma pessoa, que é atraente aos seus olhos, legal (mas não tanto), não tem nenhuma deficiência, é inteligente e boa pessoa, estudioso e belo futuro profissional pela frente, é considerada bonito(a) para maior parte das pessoas, porém é virgem por timidez, insegurança e baixa autoestima, e não tem iniciativa/coragem para mudar isso (mesmo querendo namorar).

Seria impeditivo se relacionar com uma pessoa virgem (BV e sexo), após os 20 e poucos anos, chegando nos 30, mesmo com as qualidades citadas anteriormente?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/12/2020 13h15
Não. Prefiro.
anônimo
13/12/2020 13h20
Acho q seria um problema. Nao tenho paciencia com mulher assim.
anônimo
13/12/2020 12h56
Sim. Prefiro me relacionar com uma de peixes.
anônimo
13/12/2020 13h05
Ser virgem e bv não seria um problema, muito pelo contrário, tem caras que adorariam ir ensinando as coisas. Mas acho que a sua insegurança e falta de coragem etc, podem passar fácil a sensação de que não está a fim, quando os caras se aproximarem.

Muitos dão o proximo passo, de acordo com os sinais que a mulher da.
anônimo
13/12/2020 13h08
Affffffffffffffffffffffffff não sei da onde vocês tiram essa coisaa
anônimo
13/12/2020 13h19
Pra mim não teria problema nenhum, não tenho preconceito, eu até gostaria que fosse assim
13/12/2020 13h19
Acho normal. Sou virgem e bv com 19 anos. O difícil seria uma mulher dessas me querer, pq sou novinho e ela já tá trilhando um caminho de sucesso. Não iria querer um fracassado, né.
anônimo
13/12/2020 13h35
Não, porque seria igual eu, sou virgem com quase 30.
elas respondem
anônima
13/12/2020 13h07
Mulher não, mas homem talvez

Eu não via problema algum em homens virgens até perceber que muitos tem uma imagem muito pornográfica ainda do sexo, cara isso broxa demais kkkkkk, agora se não tem essa questão acho de boas mesmo
13/12/2020 12h54
Não me incomodo, eu era bv e namorei com um virgem, mas ele não era tão tímido. Se fosse, provavelmente, não teríamos nos relacionado.
anônima
13/12/2020 12h54
Não ficaria não... É bom pegar virgem.
13/12/2020 13h17
Q específico kkkk eu não ficaria incomodada