Bom tem uma garota aí que eu fiquei muito interessado nela só que ela é da igreja a família dela toda aí eu fiquei falando com ela uns bons tempos já aí eu falei para ela que queria conhecer ela melhor e tal mas ela falou que poderia se me conhecer melhor, mas ela falou que eu poderia falar com a mãe dela para ter um bom começo do relacionamento também aí eu falei com ela com a mãe dela e eu falei que eu tava interessado na filha dela e tal e só que ela visualizou só respondeu um emoji e por isso ficou me deixou no vácuo eu também não mandei mais nada pra mãe dela, ela não me deu uma resposta e até agora a filha dela, não sei de essa garota q to afim está esperando eu manda mensagem, pq até agora ela não manda mensagem Será que eu devo mandar mensagem para ela dizer algo ou eu deixo ela mandar mensagem para mim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/12/2020 13h03
Moço, você já fez a sua parte, tentou falar com a mãe dela. Se não deu certo, ou se não te deram atenção, deixe pra lá.
Que idade a menina tem para ter que pedir autorização para a mãe?
13/12/2020 13h07
E qual foi o emoji?

Acho que agora é esperar ou perguntar a mãe "E então como ficamos?" Mas não sei
anônima
13/12/2020 13h17
Vamos ver se eu entendi: a menina de igreja que voce está interessado te pede para FALAR ( QUE SE DEDUZ QUE DEVERIA SER PESSOALMENTE) com a mae dela e você, completo sem noção, apenas mandou uma mensagem PELA INTERNET para a mãe da menina e ainda escreveu que "estava interessado na filha dela"??? Numa boa, você tem merda na cabeça mesmo. Se eu fosse a mãe dela nunca te responderia esta mensagem.

Se realmente ainda quer namorar com a menina, VAI PESSOALMENTE NA CASA DELA FALAR COM A MÃE E PEDIR OFICIALMENTE EM NAMORO.

Agora, se quer apenas comer a menina, desiste.
13/12/2020 13h22
O emoji é uma resposta rs , vc é da igreja também ?
eles respondem
13/12/2020 13h00
cara, chegar numa mãe de família dizendo "tô interessado na tua filha" não me parece uma boa ideia ahshasuhwuah
13/12/2020 13h00
Kkkkkkk pensando que foi pessoalmente, foi via internet. Manda mensagem não, ela querer que mande
13/12/2020 13h00
Complicado... Quando a menina não mostra o mesmo nível de interesse, desanima um pouco. Eu deixava quieto
anônimo
13/12/2020 13h04
Ja começou tudo errado. Ela te enganou direitinho e vc caiu como pato.
anônimo
13/12/2020 13h38
Você tinha que falar com a mãe dela pessoalmente.