Eu tenho feito uso de calmante para suprimir meus sentimentos, porém isso não é saudável. Ontem foram 2,5mg e já faz mais de 8h que usei. Nao Sei se posso continuar hoje. Não tenho hora pra usar. Abandonei meu tratamento e o médico desistiu de me acompanhar pq segundo ele já fez o que podia por mim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/12/2020 13h09
Meu piano, tocar ele me acalma e me dá paz interior.
anônimo
13/12/2020 13h09
Brincar com o cachorro e rivotril!
anônimo
13/12/2020 13h10
Saber que tenho mais de 90% de bateria no celular quando vou sair para algum lugar.
anônimo
13/12/2020 13h14
Pelo que entendi, é melhor você buscar um novo profissional e recomeçar o seu tratamento. Reconhecer que precisa de ajuda é um passo. Até lá acho que você deve usar qualquer medicamento com moderação.
13/12/2020 13h14
Ouvir música
13/12/2020 13h25
Uma punheta sempre acalma.
Mas estou parando de praticar.
elas respondem
anônima
13/12/2020 13h11
Meditação, auto hipnose, comer doce, ouvir uma música relaxante, chá de camomila, cozinhar, sair sozinha pra visitar lojas, brincar com um cachorrinho ou qualquer outro animal, ver minha vó, ver o sorriso de uma criança, ligar pra uma amiga e desabafar, tomar um banho, sair e tomar um sorvete, ver as nuvens, olhar as formigas.
13/12/2020 13h09
Nem eu mesma sei dizer, sou uma pessoa super aleatória .
13/12/2020 13h16
Querida se quiser conversar estou aqui.
Infelizmente ou felizmente eu tomo remédio mas o que me acalma é saber que tem um DEUS apaixonado por mim e cuida de mim em cada detalhe, é tomar um café com leite e cuidar das minhas plantinhas, passear com minha cachorra ver a rua e dar bom dia as pessoas pela manhã, ver meus vizinhos, pegar um vento e me apaixonar por estar viva e sempre sempre sempre sempre ser grata a DEUS.
Isso acalma minha alma.
Em momento de muito caos existem algumas músicas
3 delas eu diria:
-Never Alone - hillsong ( A letra dela é perfeita)
-Aquieta Minh'alma - Ministério Zoe
-Te entreguei meu coração- Luma Elpídio
Que DEUS te abençoe querida, fique sempre bem.
Se precisar estou aqui, eu acredito em você!
Bjs
13/12/2020 13h18
Durmo ou como