Eu passei minha adolescência sendo excluída, as pessoas pareciam não me olharem com atenção e carinho, apenas com olhares que julgam, minhas colegas sempre me colocavam pra baixo. Até minha família, tudo que eu desejava ninguém ligava de atender, se diziam algo que me magoava ninguém vinha me pedir desculpas, meu pai se separou da minha mãe e nem sequer ligava pra mim. Eu hj adulta, adoro ser invisível, adoro quando passo despercebida nos lugares, porem quando percebo que estou sendo o centro das atenções, me bate um medo, um pânico, uma incapacidade, é o que chamam de fobia social. É tão difícil vc controlar os pensamentos, quando vc passou a vida toda dentro de situações que ensinavam vc a sempre pensar assim, que as pessoas não gostavam de mim, que não queriam o meu bem, que estava sozinha, que ninguém se importava, que eu não era importante, etc. sempre que alguém desconhecido me trata bem, como oferecendo favores ou me elogiando fico com muito medo. Estou acostuma a ser sempre apunhalada.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/12/2020 13h19
Sinal de que você não aprendeu a se amar, você aprendeu que deve merecer "qualquer merda" ou merda nenhuma, né. Mas você merece muito, vai aprender isso quando passar a se amar.
anônimo
13/12/2020 13h13
Ohhhhhhhh como cê ta maravilhosa, com esse shortinho e esse batonzinho rosa, desce me instigando do jeito que os malandro gosta, desce me instigando do jeito que os malandro gosta...

Escuta ai, Escuta aí, ó!
É o VDS, amor!
Dj Matt D
E o brabo tem nooooooooooome

Tumdumdumtumtum
13/12/2020 13h26
Complicado
anônimo
13/12/2020 13h47
Eu também sou um pouco assim por conta da minha criação.
anônimo
13/12/2020 13h50
Sei como é isso, mas da pra virar o jogo aos poucos. Não precisa ficar 100%, mas chegando perto dos 80, já vai se sentir bem melhor.
anônimo
13/12/2020 13h51
Agora que você aprendeu a viver sem as pessoas se importarem com você.
Precisa aprender a lidar com situações onde as pessoas estão falando de você, você não encontrou o meio termo e quando acontece isso tem uma crise, pq não tenta simples entrar na onda? se não estão dando atenção para você, tudo bem.
Se estão dando atenção para você, tudo bem também.
elas respondem
anônima
13/12/2020 13h14
Você assumiu essa posição de vítima ignorada por todos porque quis. Mude a narrativa da sua vida.
anônima
13/12/2020 13h15
Nossa fui eu que escrevi esse texto? Me identifico tanto com isso, sempre me senti a invisível e quando era notada era apenas negativamente, hoje evoluí e mudei, mas é muito difícil colocar na minha cabeça que sou merecedora de atenção e de afeto, só toma cuidado pra isso não se tornar um 'fardo', procura uma terapia, algo que te faça ver a vida com outros olhos, depois que busquei ajuda e tive me agnóstico de transtorno de ansiedade generalizada, foi o que explicou muita coisa dentro da minha cabeça que até parecia normal, mas no fundo não. Boa sorte.
anônima
13/12/2020 13h28
Sinto muito pelo que tu passou, mas tu merece sim todo amor, carinho e atenção do mundo, se veja com mais amor por mais que tenham sido duros contigo
13/12/2020 13h35
Eu tbm passei por uns maos bocados.
E tbm não gosto muito de ser o centro das atenções. Porém isso não interfere na minha vida. Mas já atrapalhou muito.
Eu cheguei a ficar muda, 8 meses sem falar.
Fiz tratamento e hoje sou outra pessoa, indico d+
13/12/2020 13h55
Sinto pelo que passou!
Você acha que terapia poderia ajudar?
anônima
13/12/2020 15h09
Assim como se acostumou com algo ruim, pode se acostumar com algo bom. E, garanto, vai te fazer mais feliz aceitar que pode sim ser querida e especial pra alguém.