Ser igual a mim, não tolero.
Ser diferente de mim, admiro.
anônimo
13/12/2020 13h36
Odeio prepotência e traição. Admiro educação e doçura.
anônimo
13/12/2020 13h41
Eu não tolero de jeito nenhum pessoas que não pensam por elas próprias. Essas pessoas que seguem esses "influencers" de rede social, e ficam escutando a opinião que eles dão pras coisas, aí essa pessoa vai lá e fica repetindo tudo que esse "influencer" fala. Como se não conseguisse formar uma opinião própria sobre os assuntos, apenas se tornam papagaios, repetindo o que os outros falam. São pessoas preguiçosas, com certeza não leem um livro, nisso vai somando uma preguiça com outra e acabam tendo preguiça de formar uma opinião por conta própria. Repetem qualquer bosta que tal "influencer" falou, sendo que o tal nem embasamento tem, nem estudar tal coisa ele estudou. E adotam qualquer ideologia sem nem ao menos estudarem sobre, não sabem direito o que elas mesmas estão defendendo. Elas apenas se unem ao protesto, sem pensar, se guiam pela emoção do grito. São pessoas ridículas, guiadas por rede social, sem personalidade. Ao ponto de não saberem o que é bom pra elas próprias, então se baseiam na vida dos outros. "Olha como fulano de tal está, aaaain eu também quero ficar assim". Se comparam muito com os outros, uma falta de personalidade tremenda. Isso me dá uma ânsia de vômito.
anônimo
13/12/2020 13h53
Não tolero burrice, fuga da realidade para viver ilusões, preguiça e pessoas BIRRENTAS. Pessoas preguiçosas são inúteis e me acho, naturalmente, muito preguiçoso. Foi uma luta de anos pra me livrar dessa merda.

Gosto de honestidade, inteligência, companheirismo, curiosidade e adaptabilidade.

Bate os pezinhos e faz malcriação? Tchau.
anônimo
13/12/2020 23h40
Empatia.
Nao tolero a falta, e admiro quem a tem.
anônimo
13/12/2020 13h34
Esse comentário foi editado.
anônimo
13/12/2020 23h42
Odeio: Promiscuidade.
Amo: Sinceridade.
elas respondem
anônima
13/12/2020 13h58
Pessoas que falam como se odiassem um coisa nas costas mas a frente amam ou não se importam.
Pessoas que conseguem ter senso de justiça
13/12/2020 14h01
Traição e fidelidade
anônima
13/12/2020 13h33
Não suporta pessoas racistas, homofóbicas, egoístas e mentirosas, isso quebra qualquer encanto.
Aprecio pessoas gentis que pensam no próximo, mente aberta, sinceras, mas com consciência de suas palavras, amigas e que saibam cozinhar, queria muito alguém pra cozinhar pra mim, hahajajajaja.
anônima
13/12/2020 23h44
Falsidade e arrogância. Gosto de pessoas verdadeiras e esforçadas
13/12/2020 23h42
Odeio egoísmo, soberba e mentira. Admiro humildade, generosidade e bom humor.