Descobri que meu namorado tem perfil em um app de namoro, ele fala com mulheres de outras cidades mas nenhuma da nossa, ele disse que faz isso pra passar o tempo e se sentir desejado, mas que não pensa em conhecer nenhuma pessoalmente. Descobri a senha dele (ele não sabe) e li todas as conversa, ele passou o número dele pra algumas então não sei se continuou, mas não sei oq sentir, por um lado estou arrasada, me sentindo um lixo e não paro de chorar, do outro lado fiquei é com pena dele, pq ele conta pra elas uma vida que ele não tem mas sonha e luta muito pra ter e não consegue (emprego incrível, viagens maravilhosas, esportes radicais, teatros, restaurantes caros..) não sei oq pensar, tô louca de considerar isso traição já que a única coisa que ele fala a verdade lá é que gosta de mulher e o telefone dele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/09/2016 17h38
Termina, mano.
elas respondem
01/09/2016 08h00
O cara está com vc, não tem nada que entrar em App pra se sentir desejado por outras, passar WhatsApp, ficar de conversa fiada... Pura malandragem isso aí.
01/09/2016 07h20
Acho q se vc se sente mal, nao deve aceitar. Se vc se sente um lixo, eh pq ele ta te fazendo mal, nao te valorizando.
01/09/2016 08h36
Na boa, pra mim é traição sim rs
Se você se sente um lixo isso está te fazendo mal.. parte pra outra. Ou então cria um perfil também e da match nele, pra ele perceber que tu sabe e ficar com uma pulga atrás da orelha kkkkkk
anônima
01/09/2016 03h00
Eu sou casada e também tenho perfil nesse tipo de site. Converso com homens, nunca sai com ninguém e nem falei no telefone. Nao sei porque eu faço isso, mas eu gosto acho legal.

Oq eu quero dizer eh que pode ser que seu namorado nao esteja fazendo nada.
01/09/2016 18h36
Concordo com você @AprendizConfusa